terça-feira, 4 de outubro de 2016

.: Recrutadora Sofia Esteves é a convidada do "Roda-Viva Unimonte"


Pela primeira vez na Baixada Santista, a recrutadora de jovens, Sofia Esteves, da Cia de Talentos, será a convidada da 6ª edição do "Roda-Viva Unimonte", que acontece nesta quarta-feira, dia 5 de outubro, a partir das 19h, no Mendes Convention Center, em Santos, exclusivo para alunos, professores e convidados da instituição.

Ela falará sobre "Carreira dos Sonhos" - como encontrar a oportunidade conectada ao seu projeto de vida. O que não lhe falta é conhecimento sobre o tema. Sofia Esteves é fundadora e presidente do Grupo DMRH e da Cia. de Talentos, considerada a maior recrutadora de jovens profissionais do país.

É também pesquisadora na área de Tendência de Carreiras Futuras e escreveu o livro Virando Gente Grande – Como orientar jovens em início de carreira, da Editora Gente. Em seu currículo ainda figuram os prêmios Mulheres Mais Influentes do Brasil, na categoria Recursos Humanos, em 2007, da Gazeta Mercantil; e Empreendedores do Novo Brasil, em 2006, da Revista Você S/A e Endeavor.

“O jovem de hoje está cada vez mais aberto a assumir riscos e trabalhar em empresas e projetos inovadores, que causem impacto na sociedade e que tenham potencial de crescimento. Mas é preciso engajá-los da forma certa”, diz a especialista.

Com a proposta de aproximar do público universitário personalidades e profissionais de grande expressão para o debate de assuntos de interesse de diversos segmentos, o Roda-Viva Unimonte já trouxe Abílio Diniz, Roberto Justus, Fábio Porchat e Antônio Tabet, Max Gehringer e Marcelo Tas.


Serviço:
6ª edição Roda-Viva Unimonte com Sofia Esteves
Data: quarta-feira (dia 5), a partir das 19 horas, para alunos, professores e convidados Unimonte
Local: Mendes Convention Center, na Av. Francisco Glicério, 206, em Santos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.