terça-feira, 4 de outubro de 2016

.: Santista Dário Costa está no "MasterChef Profissionais


Egresso do curso de Gastronomia da Unimonte, o santista Dário Costa, 28 anos, está na corrida pelo título do primeiro "MasterChef Profissional do Brasil", talent show de culinária que começa nesta terça-feira, dia 4 de outubro, na Band, às 22h30.

Ao todo, 14 cozinheiros profissionais com experiência em restaurantes ou projetos gastronômicos vão tentar convencer os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella que merecem conquistar o título do programa. A apresentadora é Ana Paula Padrão.

Dário Costa nasceu em Santos e, atualmente, mora em Guarujá. Casado, ele aposta no filho como seu amuleto da sorte. Conheceu o mundo da gastronomia na Nova Zelândia, quando começou na limpeza de um restaurante e subiu até virar cozinheiro. Também trabalhou na Itália e em navios na Indonésia. Acredita que foi escolhido pela culinária e  está satisfeito com o seu trabalho. Atualmente, é um dos chefs do restaurante Santa Planta, em Santos.

Formado na Unimonte em 2012, Dário sempre foi muito determinado, diz a coordenadora e professora do curso, Mária de Fátima Duarte Gonçalves. “Sempre buscava além do que era ensinado, tinha foco e objetivo determinado”, lembra.

O grande vencedor vai ganhar R$ 170 mil, um Nissan Kicks 0km e o troféu de MasterChef Profissional. Os dois finalistas serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para compras com o cartão Carrefour.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.