sábado, 5 de novembro de 2016

.: Caio Castro lança canal do YouTube e conta tudo sobre viagem

Após viagem que durou mais de três meses, Caio Castro se rendeu ao sucesso do YouTube e decidiu lançar o próprio canal. O primeiro vídeo será um teaser da expedição “CalixBra”, uma road trip feita pelo ator com seus amigos, Anderson e Rodrigo, da Califórnia para o Brasil. 

A bordo de um Mitsubishi Outlander apelidado de “Zé”, os três amigos rodaram aproximadamente 30 mil km e visitaram mais de 13 países como Belize, Costa Rica, Guatemala, Honduras, México e Nicarágua. As diversas dificuldades e lugares incríveis por onde passaram acabaram rendendo uma divertida história que será contada em seu novo canal. O carro será leiloado no jantar beneficente que inaugura o Instituto Sabrina Sato, na terça-feira, dia 8 de novembro.

“A ideia do primeiro vídeo foi  compartilhar todas as experiências que tive durante esses três meses de viagem, e incentivar as pessoas a caírem na estrada!”, afirma Caio Castro. No canal que leva seu nome, além dos vídeos da viagem, o ator pretende compartilhar semanalmente momentos do seu dia a dia como gravações, eventos, momentos de descanso e claro, as viagens que ama fazer.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.