quarta-feira, 16 de novembro de 2016

.: Episódio inédito de "South Park" sobre a vitória de Donald Trump


.: Comedy Central exibe episódio inédito de "South Park". Intitulado "Oh, Jeez", episódio inédito da 20ª temporada reflete a decepção dos criadores da série e vai ao ar no dia 21 de novembro, segunda-feira, às 22h. #SouthParkNoComedy

As eleições para a presidência dos Estados Unidos não terminaram da maneira como muita gente previa e gostaria, inclusive para Trey Parker e Matt Stone, criadores da série animada "South Park". Para repercutir a vitória de Donald Trump e mostrar sua indignação – ao melhor estilo cômico-sarcástico que é marca registrada da animação – a dupla criou um episódio especial que vai ao ar no Brasil pelo Comedy Central no próximo dia 21 de novembro, segunda-feira, às 22h.

Intitulado “Oh, Jeez” – referência à expressão muito utilizada pelo personagem Sr. Garrison, que representa a figura de Trump na trama da série – o episódio inédito traz, entre críticas diretas e indiretas ao novo presidente norte-americano, a derrotada Hillary Clinton acionando um serviço secreto de espionagem à la 007 para provar que a eleição foi “roubada”.

Serviço
Episódio inédito de "South Partk"
Exibição: segunda-feira, 21 de novembro, às 22h, no Comedy Central
Classificação indicativa: 16 anos
O canal Comedy Central está disponível nas grades das operadoras Sky (canal 85), Oi TV (canal 103, HD - 137), Claro TV (canal 137), CTBC (Canal 555), Vivo TV (392, HD - 863) e NET (canal 137)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.