terça-feira, 29 de novembro de 2016

.: Inauguração da Cafofo Pop Up Store na segunda-feira em Santos

Na próxima segunda-feira, 5 de dezembro, o "Bazar Cafofo" estreia sua Pop Up Store em Santos. A loja relâmpago,  inicia sua itinerância na Baixada Santista e, a partir de 2017, passa a circular por São Paulo e diversas cidades do interior paulistano.

Pop Up Store é uma tendência que vem ganhando força no varejo brasileiro, mas bem popular no exterior, são as “Pop Up Store” (lojas temporárias). Esse tipo de loja abre por curtos períodos e muitas até se tornam itinerantes reabrindo em diferentes locais. O que define o conceito de uma Pop Up Store é a possibilidade de explorar um lugar com determinada concentração momentânea de público


A Cafofo Pop Up Store, funcionará entre os dias 5 a 13 de dezembro, das 11h as 22h, no Galpão Tremendão em Santos. Na inauguração, a loja abre a partir das 14h, com entrada gratuita. Serão marcas renomadas, muitas participantes das semanas de moda nacionais, com produtos incríveis com o objetivo de  democratizar o acesso as grandes marcas  e vender produtos de qualidade. 

Nesta primeira edição, marcas como: UMA , A Mulher do Padre,Distruct – do Santista Cacá di Guglielmo , Ruah, Osklen  entre outras,  estão entre as opções. Tem moda masculina, feminina, lingeries, calçados e acessórios, com preços de fast shop. Uma excelente maneira de presentear no Natal sem doer no seu bolso.


A área  de alimentação fica aos cuidados do Bistrô Sweet Chic, comandado por Valeria Rocha, que vai preparar almoços, sanduíches, doces e bebidas incríveis para o publico que poderá realizar suas compras e almoçar ou ate mesmo tomar um lanche. Ainda na área de alimentação, contaremos com a presença da cervejaria artesanal "Nosotros" e do food bike "Dona Chita" com doces espetaculares que poderão ser consumidos na hora. Todos os dias o evento receberá DJs convidados que darão o clima do espaço. Nomes como Junior Texaco e "Brazuca in Pop" já estão confirmados.

A Arte da  vitrine  e do paredão interno ficará aos cuidados do designer Ector Caires, jovem estilista, recém formado pelo Curso de Moda da Unisanta e proprietário da marca Hole.  Ele sera o responsável por desenhar nossas caveiras fashion dentro do evento.

A Cafofo Pop Up Store surgiu da parceria entre o produtor santista Luiz Fernando Almeida e a produtora paulistana Lele Nakao. 

Luiz Fernando, é ator e produtor cultural, realizador do Bazar Cafofo, da Mostra Sansex e atualmente esta em cartaz com o monologo Gotas de Codeína. Com experiencia de mais de 20 anos no segmento de Bazares, ja passou por eventos como Mercado Mundo Mix, Mambo Bazar, Bazar Blondie  entre outros.

Lele Nakao, sócia da marca Jum Nakao durante 15 anos, responsável por todos os desfiles e produção marca. Realizadora durante do Happy Bazar durante doze anos, produtora do SPFW por sete anos e responsável pelo salão internacional de negócios ( FW House) e pela loja do SPFW.

Serviço:
Cafofo Pop Up Store
De 5 a 13 de dezembro
Das 11h as 22h
No dia 5 aberto ao público das 14h as 22h
Galpão Tremendão
Senador Feijó 509- Vila Mathias
Entrada gratuita
Aceita todos os cartões de débito e crédito
Parceria: Ateliê Camila Gonçalves
Apoio: "Sweet Chic Bistrô", "Nosotros Cervejaria Artesanal" , "Dona Chita", "Free Design Arte em Mosaico", "Angel Lux Azeites Artesanais"
Promoção: Saudade FM.
Realização: Bazar Cafofo e Happy Bazar
Outras informações: (13) 98161-8751

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.