terça-feira, 22 de novembro de 2016

.: Marcelo Tas fala sobre intolerância nas redes sociais


Professor Tibúrcio, repórter Ernesto Valera e Telekid. O que estes personagens têm em comum? O seu intérprete, Marcelo Tas, que, em entrevista para o "Programa do Porchat" desta terça-feiro, dia 22 de novembro, fala sobre carreira, TV aberta e público infantil.

Trabalhando na televisão desde o fim dos anos 1980, Marcelo Tas comenta a dificuldade que é produzir para as crianças. “É o público mais exigente. Entrevistar criança é muito difícil, pois elas só falam a verdade e te deixam em situações complicadas”, afirma ele, que, até hoje, é parado nas ruas para falar as frases do professor Tibúrcio, do programa “Rá-Tim-Bum”. Tas também relembra os primórdios da internet, com a qual teve contato no início da década de 1990, quando estudava em Nova York. Sobre os comentários negativos nas redes sociais, ele afirma não se assustar muito. “Nas redes sociais, a gente cobra uma perfeição. Mas as pessoas sempre foram intolerantes, desde a pré-história”.

Tas também faz comentários sobre o atual cenário político brasileiro e mundial. “Não nos vemos representados por nenhum político. Aí aparecem novos, aventureiros. Nunca fiz propaganda política (para nenhum candidato ou político), e isso é algo do qual me orgulho”, afirma Tas, que faz duras críticas a figuras como Donald Trump, eleito presidente dos EUA. “Ele é um horror”. O "Programa do Porchat" tem direção de Diego Pignataro, com produção da Eyeworks, é exibido de segunda a quinta-feira na Record, à 0h15. A atração é reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30, no TBS.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.