segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

.: 17 personagens da HBO para se apaixonar em 2017

A programação original da HBO para 2017 está cheia de roteiros que apresentam personagens cativantes e elenco de alto nível. Veja a lista de 17 personagens novos e já conhecidos que você pode se apaixonar na HBO:


1) Kit Harrington como Jon Snow em "Game of Thrones"
Consagrado Rei do Norte, Jon Snow tem muita coisa a provar na próxima temporada ao lutar pela redenção e impedir o domínio dos Caminhantes Brancos. Será que Jon Snow conseguirá defender o legado dos Stark de todos os inimigos que estão a sua porta?
2) Oprah Winfrey como Deborah Lacks em "The Immortal Life of Henrietta Lacks"
A ganhadora do Emmy® e ícone da televisão Oprah Winfrey está de volta à tela como Deborah Lacks nesta produção da HBO. O filme narra a busca da protagonista por mais informações sobre a mãe que ela não conheceu para entender como, no início dos anos 50, uma colheita não autorizada de células da mãe levou a uma descoberta médica inédita, que revolucionou a medicina para sempre e mudou inúmeras vidas.

3) Robert De Niro como Bernie Madoff em "Wizard of Lies"
O vencedor de dois prêmios Oscar® Robert De Niro é Bernie Madoff, o cérebro por trás de um dos mais elaborados esquemas Ponzi (investimentos fraudulentos no modelo de pirâmide) da história. Responsável por prejuízos para os investidores calculados em cerca de US$ 18 bilhões, que causaram problemas devastadores, este “garoto propaganda” da grave crise econômica de efeito dominó no fim dos anos 2000 foi condenado a 150 anos de prisão.

4) Issa Rae como Issa em "Insecure"
O livro “The Misadventures of Awkward Black Girl”, best-seller na lista do The New York Times, e a websérie premiada de Issa Rae inspiraram esta comédia da HBO sobre duas amigas que enfrentam o difícil cotidiano de Los Angeles. A primeira temporada apresentou ao público questões pessoais e profissionais de Issa na sua busca do autoconhecimento. A segunda trará à tona seus conflitos internos acompanhados de situações constrangedoras e muitas risadas.

5) Emilia Clarke como Daenerys Targaryen em "Game of Thrones"
O final da sexta temporada mostrou uma determinada Mãe de Dragões partindo para Westeros à frente de um exército. Em 2017, Daenerys Targaryen lutará a batalha mais épica de todas, na qual ela terá como objetivo conquistar os sete reinos e recuperar seu legítimo lugar no Trono de Ferro.

6) Leo Sbaraglia como Natalio Arenas em "O Hipnotizador"
Natalio Arenas navega entre a fantasia e a realidade usando o seu dom para hipnotizar. Enquanto ele busca desesperadamente uma vida nova, seu passado insiste em persegui-lo, o que o leva a recorrer à hipnose para revelar os segredos de quem atravessa o seu caminho.

7) Julia Louis-Dreyfus como Selina Meyer em "Veep"
Em 2016, Julia Louis-Dreyfus comemorou o quinto Emmy® consecutivo pela interpretação de Selina Meyer, então não há dúvida de que em 2017 haverá outro excelente desempenho em mais uma temporada marcante. Selina seguirá lutando para recuperar o poder que tinha batalhado tanto para conquistar.

8) Justin Theroux como Kevin Garvey em "The Leftovers"
Kevin Garvey se empenha para manter a paz em uma cidade oprimida pela ansiedade e pelo caos depois de um êxodo inesperado. Na terceira e muito aguardada temporada final da série, Garvey dará um rumo surpreendente aos acontecimentos com o objetivo de apresentar as respostas que todos estão buscando.

9) Dwayne Johnson como Spencer Strasmore em "Ballers"
Spencer Strasmore está pronto para recomeçar – mais uma vez – e encarar diversos desafios e oportunidades. Na próxima temporada ele vai explorar um território desconhecido enquanto dá um novo sentido à palavra jogador.

10) Emílio de Mello como Carlos Antonini em "PSI"
Na terceira temporada de PSI, o psicanalista Carlos Antonini enfrentará um diagnóstico difícil. Diante da possibilidade de uma grave doença, perguntas existenciais serão despertadas, memórias aparecerão como lembranças e fantasias sobre seu passado irão atormentá-lo.

11) Joaquin Furriel como Fabian Danubio em "O Jardim de Bronze"
O thriller literário ganha vida na tela da HBO com a produção original "O Jardim de Bronze". Joaquin interpreta Fabian Danubio, um pai desesperado em busca da sua filha de quatro anos que sumiu em uma cidade cheia de corrupção e desespero.

12) Reese Witherspoon como Madeline Mackenzie em "Big Little Lies"
A vencedora do Oscar® Reese Witherspoon interpreta Madeline Mackenzie, aparentemente uma mãe perfeita na idílica cidade litorânea de Monterrey, na Califórnia. Mas Madeline não é exatamente assim. Impiedosa e competitiva, ela não vai descansar até conquistar seu espaço e assumir a liderança do grupo. 

13) James Franco como Vincent e Frankie Martino em "The Deuce"
James Franco interpreta os dois protagonistas, os irmãos gêmeos Vincent e Frankie Martino, na nova série original da HBO, ambientada na famosa época de crescimento e legalização da indústria pornográfica nos anos 70 em Nova York.

14) Pete Holmes como Pete em "Crashing"
Na nova comédia da HBO "Crashing", Pete tenta reconstruir a sua vida com a ajuda dos amigos depois de descobrir que a sua mulher estava tendo um caso. Após conquistar o sucesso como comediante de stand-up nos Estados Unidos, Pete leva o humor para uma das experiências mais terríveis e tristes da vida.

15) Lena Dunham como Hannah Horvath em "Girls"
Muitas vezes a expressão antipática da sinceridade e da ousadia, Hannah está de volta na sexta temporada de Girls para descobrir o que acontecerá com ela e suas três amigas nesse processo de autoconhecimento.

16) Bruna Lombardi como Sofia em "A Vida Secreta dos Casais"
Um thriller de suspense, a nova série original da HBO conta a história de Sofia, uma sexóloga experiente que tem que lutar para preservar a reputação e manter seus muitos segredos bem guardados.

17) Larry David como Larry David em "Curb Your Enthusiasm"
A volta de "Curb Your Enthusiasm" com Larry David sempre vai garantir a dose certa de risadas em situações muito ridículas e inesperadas que sempre dão o que falar.

Todos os episódios das séries originais e os filmes da HBO estão disponíveis na HBO GO, a qualquer momento e em qualquer lugar. Os assinantes das operadoras participantes podem acessar a plataforma de entretenimento digital no site www.hbogo.com.br. O aplicativo pode ser baixado em celulares e tablets com sistema operacional iOS 7.1 ou superior (iPad, iPhone, iPod Touch), celulares e tablets Android 4.0 ou superior e no Xbox360 (para usuários do Xbox Live).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.