segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

.: Emicida e Elmo protagonizam a Pré-Estreia da Sésamo nesta terça-feira


Nesta terça-feira, 20 de dezembro, na "Pré-estreia Sésamo", Come Come, Grover, Elmo e Bel aprendem algo novo em cada parte deste episódio. Ao lado do rapper Emicida, Elmo aprende como é possível demonstrar respeito pelas pessoas. Vai ao ar na TV Cultura, a partir das 20h30, e na TV Brasil, às 21h30. Elmo pensa e começa a dar vários exemplos enquanto o Emicida tenta falar. Mas, o cantor interrompe o Elmo para dizer que ouvir quando os outros querem falar também é uma demonstração de respeito. 

Na Semana do Natal, até o dia 24, a TV Cultura e TV Brasil apresentam a "Pré-Estreia Sésamo", que antecipa seis episódios inéditos da série, que contam com a participação das personalidades Maria Fernanda Cândido, Emicida, Tania Khalill, Jair Oliveira, Chico César, Ilan Brenman e Céu. A estreia da nova temporada completa da série está prevista para o primeiro semestre de 2017, nas duas emissoras.

Os seis episódios a serem exibidos ainda este ano, entre os dias 19 a 24 de dezembro, são parte da temporada de 2017 que retorna com conteúdos inéditos. Gravados em novos estúdios da TV Cultura, os programas contam ainda com a participação de Palmirinha, Gaby Amarantos, Gregório Duvivier, Fernando Fernandes, Negra Li, Bela Gil e MV Bill. Novos personagens também integram o elenco da Sésamo, como o comilão monstro azul, Come Come.

Programação até 24 de dezembro:

Terça-feira, 20 de dezembro:
Come Come, Grover, Elmo e Bel aprendem algo novo em cada parte deste episódio. Ao lado do rapper Emicida, Elmo aprende como podemos demonstrar respeito pelas pessoas. Ele pensa e começa a dar vários exemplos enquanto o Emicida tenta falar. Mas, o cantor interrompe o Elmo para dizer que ouvir quando os outros querem falar também é uma demonstração de respeito.

Quarta-feira, 21 de dezembro::
Neste episódio, Elmo e Abby começam a imitar insetos e pequenos animais do jardim. Grover, Tania Khalill e Jair Oliveira tentam se lembrar de uma canção que fale de insetos. Então, o monstrinho dispara a cantar, mas nenhuma de suas melodias fala do tema, até que uma visita inusitada faz com que ele se lembre de uma canção.

Quinta-feira, 22 de dezembro:
Já diz o ditado: "quem canta seus males espanta". Por isso, neste episódio, Come-come está com o cantor Chico César para interpretar a canção "O Doce", que fala sobre o doce da batata doce. Na frente deles há uma bacia de batatas; Come-come combinou de comê-las só depois de cantarem a música. Ele se desconcentra, erra a letra, mas persiste e consegue cumprir o combinado.

Sexta-feira, 23 de dezembro:
Os amigos da Sésamo estão focados nos aparatos tecnológicos do mundo moderno. Elmo se transforma em um robô que distribui abraços; Come Come testa sua máquina que faz biscoitos em formas geométricas; e Abby encontra a atriz Maria Fernanda Cândido para tirarem uma selfie.

Sábado, 24 de dezembro::
No último episódio da "Pré-estreia Sésamo", Abby e Elmo vão para uma festa à fantasia de super-heróis, e a fadinha aparece vestida de bombeira. Elmo não entende porque ela não está de máscara e capa como ele, mas Abby faz Elmo entender que os bombeiros também são grandes heróis. Já Grover acha que a cantora Céu está em perigo e entra com pinta de super-herói, tentando salvá-la. Mas ela o lembra de que eles marcaram de conversar sobre os super-heróis preferidos dela e Grover se derrete todo, achando que ele é o herói favorito de Céu.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.