quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

.: "I Barbie Encontro de Santos" acontece neste sábado no Gonzaga


O "I Barbie Encontro de Santos" acontece neste sábado, dia 3 de dezembro, das 15h às 20h, no Espaço Photonovelas, na Galeria Queiroz Ferreira, no Gonzaga, em Santos. A expectativa é reunir colecionadores da boneca Barbie vindos de toda a Baixada Santista e do estado de São Paulo. O evento tem entrada gratuita e o objetivo de proporcionar um sábado inesquecível a todos, até quem não é colecionador, desde crianças a admiradores da boneca. 

Para tornar o momento ainda mais animado, é preciso que cada um traga uma miniatura do tamanho da Barbie, com o valor mínimo de R$5, para a realização de uma brincadeira surpresa. Outra necessidade para que a festa seja completa é a de que os meninos contribuam com uma garrafa de bebida (suco ou refrigerante) e as meninas algo para comer (bolos, tortas, salgadinhos e outras guloseimas), assim, todos juntos irão compartilhar de um momento marcante e de união no mês que se comemora o Natal.

Famosa no Instagram com mais de mil seguidores, a fakedoll Donatella Fisherburg estará na festa para tirar selfies com os convidados. Além disso, o evento terá como premiação cinco bonecas Barbie novas na caixa, quatro delas doadas pela loja de brinquedos Coleciona, dos empresários Olivio Seman e Marcelo Mouawad, presente em todo o Brasil. 

Idealizada por Ruth Randler, a boneca tem 57 anos e, em 2016, passou por uma revolução, colocando, no mercado, bonecas de todas as etnias e tipos de corpo, como as "gordinhas", "altonas" e "baixinhas". 

Serviço
"I Barbie Encontro de Santos"
Data: neste sábado, 3 de dezembro
Horário: das 15h às 20h
Local: Espaço Photonovelas - Galeria Queiroz Ferreira
Endereço: rua Galeão Carvalhal, 51, loja 15 - Gonzaga - Santos/SP
Outras informações: (13) 98801-6861

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.