segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

.: Manu Gavassi assina com a Universal Music

Na tarde dessa quinta-feira, dia 15 de dezembro, a cantora, compositora e atriz, Manu Gavassi assinou contrato com a Universal Music na sede da gravadora. Acompanhada de seu empresário, Felipe Simas, que também gerencia a carreira da Anavitória e do cantor Tiago Iorc, Manu comemorou a nova parceria: “Estou muito feliz! É uma fase importante para mim, estou segura e feliz com esse projeto. Ter a Universal Music como parceira é um sonho!”, disse a cantora.

Estavam também presentes toda a equipe da gravadora, liderada pelo presidente Paulo Lima, que comemorou a entrada da cantora: "Estou muito feliz de ter você no casting de artistas da Universal. A companhia deixou uma janela aberta pra te receber num momento incrível da indústria da música. Não existe o acaso, vamos fazer um trabalho muito bacana e a aposta é muito grande. Seja bem vinda à família Universal Music Brasil!”.

Aos 23 anos, Manu Gavassi é hoje uma das artistas de maior destaque de sua geração. Contabiliza mais de 70 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube e cerca de 11 milhões de seguidores em suas redes sociais. Ao longo de 2016, a cantora esteve pela estrada, com o show de seu EP “Vício”, produzido por Junior Lima, lotando teatros e casas de shows em várias cidades do país. Manu tem ainda dois discos lançados: “Manu Gavassi” (2010) e “Clichê Adolescente” (2013). Seu single de maior êxito, “Garoto Errado”, já acumula quase 40 milhões de views no YouTube. Seu próximo álbum “Manu” será autoral e tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017.

Clipe de “Camiseta” : 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.