sábado, 3 de dezembro de 2016

.: Marília Mendonça vence dez categorias do Prêmio Palco MP3

A cantora Marília Mendonça foi premiada em dez categorias e se torna a maior vencedora da premiação, que entregará neste ano 86 troféus. Além de “Artista Mais Acessado do Ano”, “Artista Mais Acessado de Sertanejo” e “Artista Mais Acessado de Goiás”, ela foi premiada com os dois prêmios de votação do público: “Artista do Ano” e “Música do Ano” com “Eu Sei de Cor”.

Como grande novidade na premiação deste ano, a votação popular superou as expectativas. Foram mais de 3,1 milhões de votos contabilizados em apenas duas semanas de votação.

Além de Marília Mendonça, a dupla Maiara e Maraisa e as cantoras Naiara Azevedo, Paula Fernandes Thábata, Bruna Viola e Roberta Campos foram premiadas, mostrando a força das mulheres na música no ano de 2016. 

Vários artistas que receberam prêmios no ano passado, como Gabriel Diniz, Mano Walter, Os Clones do Brasil, Zé Ramalho, Tequila Baby e Raimundos, ganharam novamente nesta edição. A força do rap do Distrito Federal também foi reafirmada com a presença de Hungria Hip Hop e Tribo da Periferia entre os premiados.

Sobre o Palco MP3
Um meio de divulgação para os artistas e um serviço de streaming gratuito para quem gosta de conhecer novos sons. Com 1,7 bilhão de pageviews, 376 milhões de músicas reproduzidas, 101 milhões de aplicativos instalados e 28 milhões de usuários únicos por mês, o Palco MP3 é o maior serviço online de música no Brasil.

Criado em 2003 pela empresa mineira Studio Sol, o site começou como uma funcionalidade dentro do Cifra Club. “A ideia de desenvolver o Palco MP3 veio justamente da vontade de criar uma plataforma para os músicos que utilizavam o Cifra Club poderem divulgar os seus trabalhos. Uma espécie de palco virtual mesmo. O projeto deu tão certo que acabou virando um site independente”, explica Sam Vignoli, CEO da Studio Sol.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.