terça-feira, 6 de dezembro de 2016

.: Pré-estreia de "Rogue One: Uma História Star Wars" terá orquestra


“Rogue One: Uma História Star Wars” é provavelmente o filme mais aguardado do ano. Primeiro spin-off da franquia após a aquisição da Lucas Film pela Disney, o longa promete trazer de volta às telonas o icônico vilão Darth Vader. A estreia será à 0h01 na virada de 14 para 15 de dezembro.



Para promover o lançamento, o Cine Roxy 5 fará um evento especial para alegria dos fãs. Às 20h30, a Banda Marcial de Cubatão se apresentará ao lado do Cine Café. Regidos pelo maestro Alexandre Felipe Gomes, 47 músicos executarão um set list permeado pela trilha clássica da saga, além de outros clássicos do cinema. O grupo tem se apresentado, com sucesso, em eventos como Jedi-Con e Anime Friends, levando ao público grandes sucessos de filmes, séries e animes.

Além da parte musical, o Roxy repetirá a parceria do ano passado – quando houve a pré-estreia de “Star Wars – O Despertar da Força” - com o Fã Clube Star Wars da Baixada Santista, com as presenças de vinte cosplayers vestidos com trajes da série: quem for, poderá tirar foto com Darth Vader, Stormtroopers, entre outros personagens icônicos.

A apresentação da Banda e a participação dos cosplayers ocorre na parte externa do cinema, é gratuita e aberta ao público. Já quem quiser ver o filme, na pré-estreia da 0h01 ou nos dias seguintes, pode comprar o ingresso online de forma antecipada.

O filme:
Situado antes dos eventos de “Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança” (1977), o filme se passa após a fundação do Império Galáctico, quando um grupo rebelde de combatentes é reunido para uma missão desesperada: roubar os planos da temida Estrela da Morte. Darth Vader, o famoso vilão desse universo, está confirmado na trama.

O título do filme se refere ao apelido usado pelo líder do esquadrão de pilotos de elite Rogue Squadron, cargo já exercido por Luke Skywalker. No elenco estão atores de diferentes países como Forest Whitaker, Mads Mikkelsen, Felicity Jones (“Inferno”, que protagoniza o longa), Diego Luna e o astro chinês Donnie Yen.  A direção é de Gareth Edwards (“Godzilla”). Duração: 2h13minutos. Classificação indicativa: 12 anos.

Trailer de "Rogue One – Uma História Star Wars"

Serviço:
Pré-estreia de "Rogue One: Uma História Star Wars"
Quarta-feira, 14 de dezembro
20h30 – Pocket-show da banda Marcial de Cubatão, ao lado do Cine Café + presenças de cosplayers
0h01 – Pré-estreia do filme – Ingressos à venda: Cine Roxy 5 – Avenida Dona Ana Costa, 443, Gonzaga.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.