sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

.: Revivendo hits dos anos 90, Molejo se apresenta em Curitiba


Na próxima quinta-feira, dia 15 de dezembro, a WS Brazil, uma das casas mais badaladas da noite curitibana, vai receber o show do Grupo Molejo, que volta a se apresentar na cidade após quatro anos. Responsáveis por inúmeros sucessos campeões de execuções em rádios na década de 90, os sambistas chegam a Curitiba com uma apresentação que reflete todo o suingue e carisma registrado nos 28 anos de carreira do grupo.


Unanimidade entre os amantes do gênero, o Molejão, como é carinhosamente chamado pelos fãs, acaba de lançar seu primeiro álbum em seis anos. O “Molejo Club” traz 16 músicas inéditas mirando nos antigos admiradores e também em um novo público mais jovem, conquistado principalmente pela internet depois que uma das músicas mais expressivas do grupo - “Cilada” - foi comparada à canção “Perfect Illusion”, presente no álbum "Joanne", o mais recente da cantora Lady Gaga.

Durante o show na WS Brazil, a banda comandada por Anderson Leonardo, promete animar o público com diversos hits que agitaram o país, entre eles “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Paparico” e “Caçamba”, além da mais nova música de trabalho: “Fofoca É Lixo”.

O evento será realizado na WS Brazil (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1330 – Batel), a partir das 22h. Os ingressos estão disponíveis no site Disk Ingressos, pelo telefone (41) 3315-0808 ou nas bilheterias do Disk Ingressos nos shoppings Shopping Palladium, Estação e Mueller.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.