quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

.: SBT coloca jornalismo ao vivo durante toda a madrugada


A assessoria de Comunicação do SBT informa que a emissora inicia uma nova estratégia com a grade de programação a partir de janeiro de 2017. Com isso, nesta segunda-feira, dia 2 de janeiro, o SBT amplia o horário do “SBT Notícias” por toda a madrugada e início da manhã para que o telespectador tenha informações ao vivo, de forma ininterrupta, sempre após o “The Noite com Danilo Gentili”, até às 8h. 

Desta forma, a emissora consolida o modelo que começou a ser testado no segundo semestre de 2016 e que, desde então, vem crescendo paulatinamente por todas as madrugadas, inclusive de sábado para domingo, quando não há oferta de informação jornalística na TV aberta. Com o novo modelo, o "Jornal do SBT" e  o "Primeiro Impacto" deixarão de ser exibidos. Dudu Camargo continuará no horário  das 6h às 7h15, porém no "SBT Notícias". No início das tardes de segunda a sexta, às 13h45 e em horário local, o SBT traz de volta o “Clube do Chaves”.

Também a partir de segunda-feira, o programa “Fofocando” passa a ser exibido nas manhãs, de segunda a sexta-feira, das 8h às 8h30, sob comando de Leão Lobo,  Homem do Saco, Mara Maravilha e  Mamma Bruschetta. No Início das tardes também de segunda a sexta-feira,  às 13h45 e em horário local, o SBT traz de volta o “Clube do Chaves”, com os personagens mais marcantes de Roberto Bolaños.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.