quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

.: “Selfies pela Cura” neste sábado para divulgar ações contra o câncer


No próximo sábado, 17 de dezembro, a partir das 14 horas, a TUCCA – Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer, em parceria com a PhotoArts Gallery, irá promover a ação “Selfies pela Cura”, na galeria do Shopping Market Place, no andar térreo. Com o slogan “Faça parte desta campanha e mostre que você é bonito também por dentro”, a iniciativa irá convidar os visitantes a compartilharem uma selfie com a hashtag #selfiespelacura, como um meio de divulgar o trabalho realizado pela Associação e espalhar a ação pelas redes sociais.

De uma forma descontraída, a “Selfies pela Cura” tem o intuito de chamar a atenção para a importância da atuação da TUCCA que, em parceria com o Hospital Santa Marcelina, proporciona reais chances de cura a centenas de crianças e jovens carentes com câncer. Mais do que o cuidado médico, a Associação oferece assistência multidisciplinar integral, preparando os pacientes e seus familiares para a continuidade de suas vidas após a doença e garantindo todo o suporte para a reinserção social dos assistidos.

No dia 17, os visitantes da PhotoArts Gallery terão um espaço temático para tirar a sua foto e poderão se inspirar em um vídeo especialmente produzido para o evento. Quem participar da ação, assinada pela agência REPENSE, ganhará um pequeno brinde como agradecimento por ter contribuído com a “Selfies pela Cura”, que recebe o apoio do curador da PhotoArts Gallery e parceiro da TUCCA, Paulo Varella.

Serviço
Ação Selfies pela Cura
Data: 17 de dezembro de 2016 (sábado)
Hora: 14 horas
Local: Shopping Market Place – PhotoArts Gallery (andar térreo)
Endereço: av. Dr. Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro - São Paulo/SP

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.