terça-feira, 20 de dezembro de 2016

.: Tania Khalill e Jair Oliveira lembram canções que falam de insetos


A "Pré-Estreia Sésamo", exibida na Semana do Natal, conta com a participação especial de Tania Khalill e Jair Oliveira, nesta quarta-feira, 21 de dezembro. A edição inédita vai ao ar na TV Cultura, a partir das 20h30, e na TV Brasil, às 21h30.

Neste episódio, Elmo e Abby começam a imitar insetos e pequenos animais do jardim. Grover, Tania Khalill e Jair Oliveira tentam se lembrar de uma canção que fale de insetos. Então, o monstrinho dispara a cantar, mas nenhuma de suas melodias fala do tema, até que uma visita inusitada faz com que ele se lembre de uma canção.

Na Semana do Natal, até o dia 24, as duas emissoras apresentam a "Pré-Estreia Sésamo", que antecipa seis episódios inéditos da série, que contam com a participação das personalidades Maria Fernanda Cândido, Emicida, Tania Khalill, Jair Oliveira, Chico César, Ilan Brenman e Céu. A estreia da nova temporada completa da série está prevista para o primeiro semestre de 2017, nas duas emissoras.

Os seis episódios a serem exibidos ainda este ano, entre de 19 a 24 de dezembro, são parte da temporada de 2017 que retorna com conteúdos inéditos. Gravados em novos estúdios da TV Cultura, os programas contam ainda com a participação de Palmirinha, Gaby Amarantos, Gregório Duvivier, Fernando Fernandes, Negra Li, Bela Gil e MV Bill. Novos personagens também integram o elenco da "Sésamo", como o comilão monstro azul, Come Come.







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.