sábado, 10 de dezembro de 2016

.: Tudo sobre o R5, quinteto de pop rock que se apresenta dia 14 em SP


R5, o quinteto de pop/rock da Hollywood Record, virá para o Brasil para se apresentar em São Paulo, na próxima quarta-feira, dia 14, no Vevo Fun Pop Fun Festival. Se você vive nesse planeta e ainda não conhece esse fenômeno que é essa banda, calma, nós iremos contar tudo para você não ficar de fora.

O quinteto estreou seu novo álbum em primeiro lugar do chart da Billboard de Álbum Pop, #3 no chart da Billboard de álbum digital, #4 no chart da Billboard de Álbuns Mais Vendidos e #6 no Top200 da Billboard com o novo álbum “Something Last Night”. 

O álbum de pop-rock da banda R5 charteou em Top10 no iTunes de mais de 23 países. Gerando um buzz nas redes sociais em alta velocidade levou o single "Smile" para o #1 do Billboard Trending 140 e a música "Dark Side" para #4 no chart da Billboard após o lançamento do single.

Produzido por Matt Wallace (Maroon 5, O.A.R., the Replacements) e co-produzido pelo guitarrista da banda Rocky Lynch, "Something Last Night", marca a evolução do R5 como uma unidade criativa com os membros da banda escrevendo ou co-escrevendo oito das 11 faixas do álbum resultando em uma seleção de canções pop atravessado por melodias maravilhosamente trabalhadas, harmonias e letras eletrizantes, com letras baseadas em histórias da vida real da banda ao longo dos anos.

Apoiando o lançamento do álbum, a aclamada banda começou a turnê internacional de "Sometime Last Nigh 2015-2016" dia 7 de julho, seguido por uma série de apresentações em  TV começando pelo programa Jimmy Kimmel Live!. 

R5 lançou o vídeo da música “All Night” e em menos de uma semana ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações. O clipe foi gravado no banheiro do Avalon Hollywood em Los Angeles com a banda e alguns de seus amigos passando por vários cenários em frente ao espelho do banheiro durante uma noite em L.A..

A primeira música do novo álbum, "Smile", tem mais de 11 milhões de visualizações seguido pelo vídeo da música "Let´s Not Be Alone" com mais de 4.5 milhões de visualizações. "Sometime Last Night" está disponível no iTunes, Spotify, Deezer, GoogleMusic, Rdio e parceiros digitais!

Liderada pelo vocalist/guitarrista Ross Lynch, a banda R5 se juntou em 2009 e é composta pelos irmãos de Lynch, Riker (vocal/baixo), Rocky (guitarra/vocal) e Rydel (teclado/vocal) e um amigo Ellington “Ratliff” (bateria/vocal). R5 emergiu rapidamente como uma nova voz emocionante no mundo do pop-rock. A banda se moveu a um passo de conquistar o mundo com o lançamento de seu segundo álbum “Sometime Last Night”, álbum seguinte do disco de estreia da banda “Louder”, que disparou para número 1 no iTunes em 10 países incluindo o Brasil. “Sometime Last Night” e “Louder” possuem mais de 38 milhões de streaming no Spotify. 

A banda lançou seu primeiro EP independente, "Ready Set Rock" em 2010, assinou com a Hollywood Records em abril de 2012 e lançou seu segundo EP, "Loud", em 2013. O quinteto estrelou uma série na Vevo titulada “R5 on R5”, com câmeras que seguiam a banda na turnê de ingressos esgotados em 2013 incluindo shows na Europa e Estados Unidos e Canadá. R5 teve uma volta triunfal a Europa em 2014 estrelando mais uma série na Vevo com seis capítulos, chamada “R5 Live in London”, capturando os fãs da banda durante um show eletrizante da banda em Londres. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.