segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

.: TV Cultura exibe "Retrospectiva 2016" com comentaristas

Arlene Clemesha, Gaudêncio Torquato, João Marcello Bôscoli, Marco Antônio Villa, Paulo Saldiva e Ricardo Sennes irão comentar os principais fatos ocorridos ao longo deste ano. Vai ao ar no sábado, 31 de dezembro, às 20h, na TV Cultura

Para o público rever e entender os fatos e acontecimentos que marcaram 2016, um ano intenso no Brasil e no mundo, o Jornalismo da TV Cultura leva ao ar a Retrospectiva 2016, no sábado, 31 de dezembro, às 20h. Com apresentação de Willian Corrêa, o programa conta ainda com a participação de seis comentaristas.

Política, economia, saúde, educação e esportes estão entre os temas que mexeram com a vida do brasileiro no ano do impeachment, das prisões de políticos, do aumento do desemprego, das Olimpíadas, da controversa eleição americana e da tragédia com o time da Chapecoense.

Os fatos mais importantes serão analisados por um time de comentaristas formado por Arlene Clemesha, professora de história árabe da USP; Gaudêncio Torquato, consultor político; João Marcello Bôscoli, produtor musical; Marco Antônio Villa, historiador; Paulo Saldiva, vice-diretor de Estudos Avançados da USP; e Ricardo Sennes, coordenador do Grupo de Pesquisas Internacionais da USP.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.