sábado, 24 de dezembro de 2016

.: Um conto de Natal em dois minutos e trinta segundos


Sr. Origenes Ferrucci é um senhor de 72 anos. Cabelos e barbas brancas, olhos azuis e sempre com um largo sorisso no rosto. Adora conversar e cozinhar. Sr. Ori, como é conhecido,  é um grande ourives e tem toda a paciência de transformar o metal, seja ouro, prata ou latão em sonhos: anéis, pulseiras, correntes, berloques e muitos outros. Ama o que faz, seus olhos brilham sempre que fala o quanto adora pegar um maçarico, moldar uma peça e vê-la finalizada. Uma pessoa que dá vontade de ficar perto e conversar.

Sr. Ori trabalha com o grupo S. Stein há quase 10 anos. Stephanie Stein, diretora de marketing e comunicação do grupo, sempre busca criar campanhas que têm o intuito de tocar corações.  Assim, para este Natal, queria mostrar para as pessoas o quanto as joias feitas pelo grupo S. Stein são especiais e transformam sonhos em realidade. Nestas idas e vindas durante seu trabalho, sempre com o pensamento de transformar a vida das pessoas, aconteceu uma feliz coincidência:  o Sr. Ori. “Ele tem o estereótipo de um verdadeiro Papai Noel.  Quando encontrei com ele recentemente tive um estalo, ele foi um presente pra mim e quis contar uma história de Natal”, explica Stephanie.

Assim, dezenas de profissionais se uniram para dar vida à nova campanha do grupo S. Stein: “O nosso Natal é mais feliz com você”, que retrata um dia de trabalho do sr. Ori, como um papai Noel real, em seu ateliê.

O filme, elaborado pela Onirika Filmes com direção de fotografia de Lethicia Galo e direção geral de Leonardo Scavone, traz um olhar muito sensível e delicado sobre o trabalho do sr. Ori transformando o desejo de uma criança em realidade, ao produzir uma joia do grupo S. Stein. “Com sua aparência, que já remete muito a um verdadeiro Papai Noel, ele nos ajuda a despertar o espírito natalino em cada um. Queremos mostrar que, dentro de cada um de nós, existe um papai e uma mamãe noel ‘prontos’ para presentear de todas as maneiras as pessoas, sendo com gestos, palavras e presentes e transformando o mundo assim em um lugar mais afetivo.  Temos como propósito participar dos momentos felizes das pessoas e se conseguirmos resgatar o verdadeiro espírito natalino de cada um já estamos muito felizes”, aponta Stephanie Stein, diretora de marketing e comunicação do Grupo S. Stein.

A mais nova campanha do grupo S. Stein começou a ser veiculada a partir do dia 1º de dezembro por meio das mídias sociais da marca. “Queremos contribuir para que as pessoas realizem seus sonhos. Hoje já fazemos isso aqui na S. Stein por meio do nosso atendimento, de compreender os desejos dos nossos clientes e sugerindo as joias, que são os símbolos que representam a felicidade”, explica.

“Quando estávamos gravando as pessoas se emocionaram muito com a história. E ao mostrar o produto final aos nossos parceiros e colaboradores, todos foram envolvidos pela magia da realidade do filme e do Natal. É isso que buscamos despertar nas pessoas: a afetividade e sensibilidade que esta época sempre representou e que todos somos verdadeiros papais noeis em nossos corações”, finaliza Stephanie.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.