segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

.: 2017, que tal abandonar o abandono?

O Projeto Anjinhos da Rua, a maior iniciativa particular do mundo que cuida e ampara animais abandonados e maltratados resolveu lançar uma campanha para 2017: abandonar a palavra abandono! Abandonar: ato ou efeito de largar, de sair sem a intenção de voltar; afastamento falta de amparo ou de assistência; desarrimo.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) são mais e 30 milhões de animais abandonados por todo o Brasil. Um número assustador e que nos faz pensar e repensar o que podemos fazer para mudar essa situação. Para um bom começo, que tal abandonar o abandono? Se cada um fizer a sua parte, com certeza teremos ainda chances de mudar a história e essas estatísticas.

Atualmente, o Projeto Anjinhos da Rua está com um programa de rádio com intuito de conscientizar as pessoas sobre abandono e maus tratos. A partir das 15h pela Rádio Trianon AM 740 ou através do site www.radiotrianon.com.br, toda terça e quinta-feira com apresentação de Henrique Machado.

Vale lembrar que o Projeto Anjinhos da Rua é sediado em Peruíbe, Litoral Sul de SP, possui mais de 600mil metros quadrados, abriga mais de 1300 animais de todas as espécies, se prepara ainda para, num futuro próximo, abrigar idosos e crianças carentes, abandonadas ou maltratadas.

O projeto também atende a população de forma gratuita. O objetivo do programa é conscientizar as pessoas sobre as causas do abandono, pois, o efeito, nós já sabemos: abandono e maus tratos!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.