terça-feira, 31 de janeiro de 2017

.: Após assinar com slap, OutroEu lança “Coisa de Casa”


Música autoral que se destacou durante a participação de OutroEu no SuperStar (Globo), “Coisa de Casa” chega às plataformas digitais. A faixa, que alcançou uma das maiores pontuações da história do programa, faz parte do primeiro álbum da banda, que será lançado pelo slap ainda este ano. 

Confira o lyric video: 

Formado por Mike (vocal), Guto (guitarra), Renan (bateria) e Fil (baixo), o grupo agora colhe os frutos do sucesso na atração. “Já tem tanto tempo que estamos nessa experiência musical, trabalhando e estudando música, ralando muito, que agora a gente leva um tempo para processar o momento que estamos vivendo. Estamos animados para o lançamento e ansiosos para fazer tudo acontecer e mostrar para a galera o álbum que trabalhamos seis meses em estúdio”, conta Mike.

Numa versão estendida, “Coisa de Casa” traz novos arranjos e produção de Juliano Cortuah. “O feedback da galera desde o início do programa tem sido incrível, desde o primeiro dia, quando batemos o recorde com o ‘Coisa de Casa’, que é justamente o lançamento que vamos fazer agora. A nova versão está bem legal e a gente bem feliz com o resultado. A produção do Juliano foi super alto astral e foi um trabalho de colaboração mesmo, de parceria e muita troca”, revela o vocalista.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.