terça-feira, 24 de janeiro de 2017

.: Arte no Dique abre inscrições para oficinas culturais gratuitas


Em Santos, o Instituto Arte no Dique abriu as inscrições para suas oficinas formativas. Interessados – crianças a partir de seis anos, jovens e adultos - poderão se inscrever gratuitamente a partir de 30 de janeiro, sempre das 9h às 11h e das 14h às 16h, na sede da instituição.

As vagas são para os cursos de percussão, dança, capoeira, violão, customização, informática e taekwondo. O início das aulas é em 6 de fevereiro. O Instituto Arte no Dique fica na rua Brigadeiro Faria Lima, 1349, Rádio Clube. Mais informações: (13) 3291-9464.

Sobre o Instituto Arte no Dique: O Instituto Arte no Dique desenvolve trabalho sócio cultural com a população do Dique da Vila Gilda na Zona Noroeste de Santos. Tem a missão de oferecer oportunidade de transformação e desenvolvimento humano e social a crianças, adolescentes, jovens e adultos através da participação da comunidade em ações educativas, de geração de renda, meio ambiente e valorização da cultura popular da região.

O projeto é desenvolvido numa das regiões de maior vulnerabilidade social da cidade, com uma população de 22 mil habitantes vivendo em condições precárias, em palafitas à beira do mangue, sobre o Rio Bugre.

Com a participação efetiva da comunidade e a contribuição dos diferentes setores da sociedade o que poderia parecer impossível está acontecendo. Atualmente, a instituição atende mais de 600 pessoas da região.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.