segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

.: Cine Roxy realiza avant-première de "Eu Fico Loko", em Santos e SV

O Cine Roxy, em parceria com a Paris Filmes, realiza nesta quinta, dia 5, avant-première dupla do filme brasileiro "Eu Fico Loko". As sessões são para convidados e ocorrerão às 19h no Roxy 6, no Shopping Brisamar, em São Vicente, e às 21h30, no Roxy 5 de Santos.  

As duas sessões terão presenças de membros do elenco. Já está confirmada a participação do youtuber Christian Figueiredo, cuja vida inspirou a trama do longa e que também participa da obra.  
Alguns ingressos serão sorteados nas redes sociais do Roxy.  

Sobre o filme: A comédia retrata a vida do youtuber Christian Figueiredo. Christian (Filipe Bragança) é um adolescente pouco popular na escola, que também não tem vida fácil em casa. Enquanto sofre bullying dos colegas e busca a sua própria identidade, ele se preocupa com o primeiro beijo, a primeira noite com uma garota... Christian também é um cinéfilo que grava paródias de filmes para colocar na Internet. Aos poucos, ele decide usar as redes sociais para contar as suas histórias de vida. 

Dirigido por Bruno Garotti e produzido por Julio Uchôa (Ananã Produções), a produção mostra a trajetória de Christian a partir da adolescência, quando sonhava ser popular, conquistar uma garota e descobrir sua vocação. Mas a cada tentativa ele se dá mal, acumulando experiências que viraram matéria prima para os vídeos do seu canal do YouTube, que finalmente o levou ao sucesso.

A trilha tem como destaque a música tema, “Hear Me Now”, dos brasileiros Alok, Bruno Martini e Marcos Zeeba, que já é um fenômeno e está no Top 10 na Europa. O clipe do hit já teve mais de 12 milhões de visualizações no YouTube. O filme tem a participação de um dos integrantes da banda, Marcos Zeeba, que interpreta um músico.  
Também estão no elenco Alessandra Negrini, como a mãe de Christian, Marcello Aeroldi, no papel do pai, entre outros.  

Trailer de "Eu Fico Loko"

Sobre Christian Figueiredo  Conhecido por seu canal “Eu Fico Loko”, o youtuber de 22 anos tem 6,5 milhões de seguidores só em um dos seus canais, escreveu três livros e acaba de lançar uma coleção de roupas com a Riachuelo. “Eu Fico Loko” é seu primeiro longa-metragem. Christian é uma das personalidades mais assistidas da Internet brasileira chegando à média de 40 milhões de visualizações mensais. Ele vendeu mais de 500 mil livros só em 2015. Seu 1º livro ficou 56 semanas consecutivas na lista dos mais vendidos.  A Assembleia Legislativa de SP reconheceu Christian como o maior fomentador da leitura no público jovem do país. 

Serviço:
Avant-première do filme "Eu Fico Loko" 
Quinta-feira, 5 de novembro
19h – Cine Roxy 6 Brisamar – Rua Frei Gaspar, 365, Centro, São Vicente
21h30 – Roxy 5 – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga, Santos
Sessões para convidados.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.