quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

.: Cynesystem transmite final do Super Bowl ao vivo em 5 estados

Amantes do futebol americano poderão torcer nas arquibancadas cinematográficas brasileiras no próximo dia 5. Isso porque a Rede Cinesystem Cinemas vai transmitir a final do Super Bowl em cinco unidades da rede: Américas Shopping (RJ), Iguatemi Florianópolis (SC), Morumbi Town Shopping (SP), Parque Shopping Maceió (AL) e Rio Anil Shopping (MA). É a oportunidade perfeita para quem quer aproveitar o jogo mais importante da NFL (National Football League), a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, ao vivo e com qualidade de imagem e sons cinematográficas.

Os ingressos custam R$60 (inteira) e R$30 (meia). Nos complexos do Américas Shopping (RJ), Iguatemi Florianópolis (SC) e Morumbi Town Shopping (SP), a transmissão acontece às 21 horas (horário de Brasília). Já no Parque Shopping Maceió (AL) e no Rio Anil Shopping (MA), que não possuem horário de verão, às 20 horas. As entradas estão à venda na bilheteria dos cinemas participantes ou pelo site www.cinesystem.com.br .

A transmissão será narrada por Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, que também serão os responsáveis pelos comentários e interação com o público por meio das redes sociais. No intervalo do evento, a diversão fica por conta de Lady Gaga, com a promessa de pirotécnicas e uma apresentação de tirar o fôlego.

Além disso, a Rede conta com uma programação recheada de estreias, com longas para todos os gostos e idades. Haverá seis estreias esta semana: "Max Steel", "A Bailarina", "Resident Evil: O Capítulo Final", "Beleza Oculta", "Até o Último Homem" e "Quatro Vidas de Um Cachorro".

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.