quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

.: Glória Pires não comentará Oscar e fará novela de Walcyr Carrasco

Foto: Jorge Bispo
Em entrevista para a revista "29HORAS", Gloria Pires revelou que não quer participar novamente neste ano da transmissão da cerimônia de entrega do Oscar, na Rede Globo. 

“Eu era uma convidada, ao lado dos preparadíssimos Artur Xexéo e Maria Beltrão. Fiquei impressionada com as reações nas redes sociais, mas não me senti ofendida, pois acho que esses ‘haters’ são pessoas sem educação, que não sabem se expressar, não sabem fazer uma contestação civilizada”, pondera ela, que tem 3,6 milhões de seguidores em sua fanpage no Facebook.

Longe do Oscar, mas bem pertinho da TV, já que 2017 será um ano movimentado para ela, com diversos personagens. No final do ano, ela volta às novelas, no horário das 21h, em uma trama de Walcyr Carrasco, formando trio com Marieta Severo e Fernanda Montenegro. Antes disso, ela retorna ao programa "Fantástico" interpretando a juíza Andrea Pachá no quadro “Segredos de Justiça”. Depois, irá atuar no seriado “Somos Tão Jovens”, comédia romântica do diretor Guel Arraes, que deve entrar no ar no segundo semestre.  

Mas, ao que tudo indica, Gloria Pires não pretende trabalhar apenas como atriz em 2017. “O que eu gostaria de fazer um dia é produzir filmes para o cinema...Esse é um projeto que venho acalentando há um bom tempo”, explica. Como se não bastasse ser uma atriz de sucesso, ela possui o portal BemGlô, em que divide com o público seu lifestyle, com foco em bem-estar, consumo natural e dicas sobre pets e viagens, gerando vendas de mais de 10 milhões em 2016. E ela não para por aí. “Vamos lançar produtos que turbinam a saúde da pele e dos cabelos e aumentam o bem-estar e o potencial das pessoas”.

Nascida em 1963, Gloria Pires trabalha como atriz desde os cinco anos de idade – ela completará 50 anos na televisão em 2018 – e entrou no casting da TV Globo aos oito anos, com participações em programas da linha de shows. Sua estreia em novelas foi em “Selva de Pedra” e seu primeiro papel de destaque veio aos 15 anos, na trama “Dancin’Days”. 

Ligada em novidades, Gloria opina sobre o futuro que se aproxima, com o prefeito evangélico no Rio, o incendiário Donald Trump assumindo a presidência dos Estados Unidos, além dos xenófobos políticos de direita ganhando espaço na Europa. “Diria que essa onda conservadora é assustadora, mas o mundo sempre foi assim, a história tem essas coisas. O embate entre libertários e reacionários agita a humanidade há séculos. Às vezes um lado fica por cima, em outros momentos fica mais ofuscado. O importante é que as liberdades conquistadas sejam preservadas”, declara, mostrando que, se não for para comentar os filmes do Oscar, é uma mulher de opinião. Essa Glória é, mesmo, uma força da natureza!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.