quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

.: Humorista Victor Sarro mostra, em Bangu, "O que você não vê na TV"


O humorista Victor Sarro apresenta seu stand up "O que Você Não Vê na TV" dias 11 e 12, às 21h e às 19h respectivamente, na "Mostra Bangu de Humor", no recém-inaugurado Theatro Bangu Shopping. No espetáculo, em 60 minutos de humor completamente ácido, Victor conta ao público coisas da sua vida e coisas que aconteceram nos bastidores dos programas que foi demitido. É sentar e rir! 

Victor Sarro iniciou sua carreira de comediante ao participar de um concurso na internet. Tempos depois, foi convidado para entrar no "Comédia em Pé", o primeiro grupo de comédia stand up do Brasil. Venceu o concurso "Mais Novo Talento do Humor do Brasil", no programa "Tudo É Possível" (Record). Na Globo, foi repórter e redator do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, redator e elenco do "Esquenta”, com Regina Casé, roteirista e comediante do "Altas Horas", com Serginho Groisman e trabalhou em roteiros do "Vídeo Show". Apresentou o programa “Queimando a Roda” e "Fritada", no Multishow. Atualmente viaja com o "RISADARIA" (maior festival de humor do mundo), atua em um seriado da Fox e como roteirista no programa de Fábio Porchat. 

Serviço: Mostra Bangu de Humor - "O que você não vê na TV", com Victor Sarro Theatro Bangu Shopping – Rua Fonseca nº 240 Shopping Bangu, Bangu Horário: 21h (11 de janeiro) e 19h (12 de janeiro). Classificação: 12 anos. Duração: 60 minutos. Ingresso: R$ 60 (plateia) e R$ 40 (balcão). Capacidade do Teatro: 574 lugares. Telefone do teatro: 21 2401 3631.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.