terça-feira, 24 de janeiro de 2017

.: Maneva lança single e clipe de “Saudades do Tempo”

A banda paulistana Maneva lança o single e o clipe da música “Saudades do Tempo”.  A faixa, extraída do DVD inédito “Ao Vivo em São Paulo”, é o segundo registro oficial do novo trabalho, que será lançado em março de 2017, pela Universal Music. Para o vocalista, Tales de Polli, este lançamento marca o amadurecimento da banda e mostra para a grande mídia uma das músicas mais importantes da carreira do Maneva.

“Ao Vivo em São Paulo” é o segundo DVD da banda, em 11 anos de estrada, e foi gravado no dia 21 de outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo, e contou com as participações especiais de Armandinho, Zeider Pires (Planta e Raiz), Tati Portella (Chimarruts), Haikass, Oriente e Deko. O primeiro registro oficial deste novo trabalho, o vídeo do single “Luz Que Me Traz Paz”, foi lançado recentemente. 


O Maneva já lançou seis discos e será uma das principais atrações do Planeta Atlântida 2017, no dia 3/2. A banda é formada por Tales de Polli (voz), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (baterista). No dia 26 de janeiro, a banda se apresenta em Fernando de Noronha (PE), e em fevereiro, fazem shows em Feira de Santana (BA), Piracicaba (SP), São Paulo (SP), Sertãozinho (SP) e Balneário Camboriú (SC).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.