quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

.: Nitro-X: Parque aquático Magic City inaugura nova atração

Com altura de 18 metros, seis pistas e 90 metros de extensão, o Nitro-X promete muita diversão a partir de 10 de janeiro


O parque aquático Magic City, localizado na cidade de Suzano, a 60km da capital paulista, irá inaugurar sua mais nova atração no dia 10 de janeiro. O Nitro-X é uma descida (tipo um tobogã) com seis pistas, 90 metros de extensão a altura de 18 metros.

Inspirada no universo da velocidade e nas clássicas corridas automobilísticas, a nova atração já passou por diversos testes e será apresentada oficialmente ao público na próxima terça-feira. O investimento foi de aproximadamente R$ 2 milhões.

“Estamos muito felizes em trazer essa nova opção para o Magic City. Esperamos que o Nitro-X consiga fazer a alegria de nossos clientes, de todas as idades, garantindo uma experiência inesquecível aqui na Cidade Mágica”, afirma Andre Zuza, da equipe de marketing do Magic City.

Além dessa atração, o Magic City, maior parque aquático da Grande São Paulo, possui piscina com ondas, praia artificial, cascatas, piscinas e ofurôs aquecidos, toboáguas, waterball, tirolesa e o recente High Jump.  

Sobre o Magic City: É um dos mais completos complexos de lazer do país. Reúne diversas atrações para pessoas de todas as idades, entre elas parque aquático, parque de diversões, pousada, restaurante e lanchonete.
Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir a sinalização até a entrada do parque. 

Informações (11) 4746-5800 ou em www.magiccity.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.