quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

.: O Terço volta para Santos, 40 anos depois”, em prol da ONG TamTam

O Terço volta para Santos, 40 anos depois”, com o seu mais recente trabalho, músicas do DVD em 3D, em prol da ONG TamTam. O show acontece no dia 28 de janeiro no Teatro Municipal Braz Cubas. 


O Terço, um dos nomes mais importantes do Rock Brasileiro dos anos 70, volta a Santos 40 anos, depois da última apresentação na cidade (em 1977), em show em prol da ONG TamTam. O retorno se dá com a formação mais famosa, responsável pelos discos "Criaturas da Noite" e "Casa Encantada", com Flávio Venturini (teclados e vocal), Sergio Magrão (baixo e vocal), Sergio Hinds (guitarra e vocal),e  completando o time, o baterista Fred Barley, que substitui Luís Moreno, falecido em 2002. 

O grupo acabou de lançar o CD/DVD "O Terço em 3D" e traz a Santos o  show a com as participações especiais de Cezar de Mercês, compositor e músico, autor do maior hit da banda, a canção "Hey Amigo", e Claudio Venturini, guitarrista e cantor do 14 BIS.Uma grande oportunidade de ver no palco os irmãos Flávio e Claudio Venturini.

No repertório do show, músicas como "Hey Amigo"", "Criaturas da Noite", "1974", e outros sucessos. O show será em benefício do Projeto TamTam, que faz a inclusão de pessoas com necessidades especiais através da cultura e da arte. Produção: Roberto Mohamed.

Serviço:
Show de O Terço em Santos
Sábado, 28 de janeiro
Abertura: 20h30
Show: 21h
Local: Teatro Municipal Braz Cubas
Endereço: Av. Senador Pinheiro Machado, 48 - VIla Mathias, Santos - SP
Ingressos: R$ 100 (inteira), R$ 50 (meia – plateia), Meia : estudantes, professores, aposentados, idosos, portadores de Cartão Itaucard, assinantes do Jornal A Tribuna + 1 acompanhante e carteira OAB + 1 acompanhante
Ingressos: http://compreingressos.com/espetaculos/7777-o-terÇo-com-flÁvio-venturini-sergio-hinds-sergio-magrÃo-e-fred-barley

Pontos de Venda:
Quiosque Compreingressos 
2º Piso Do Shopping Miramar - Gonzaga - Santos 
Segunda a sábado, das 10h às 22h - Domingo das 15 às 21hs
Bilheteria do Teatro Municipal Braz Cubas, de terça a sábado, das 13h às 19h 
Aceita dinheiro, débito e crédito.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.