segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

.: Público conhece protagonistas da encenação 2017 de São Vicente

Os atores santistas Robson Barbosa e Isabelly Indaui serão, respectivamente, Martim Afonso de Sousa e Ana Pimentel na 35ª edição da Fundação da Vila de São Vicente. Eles venceram o concurso realizado no último domingo, 8 de janeiro, na Titanium Music Hall.

O resultado foi anunciado sob muita expectativa. Ao todo, 13 homens disputaram a final do concurso para Martim Afonso. Entre as mulheres, a concorrência foi ainda maior: 28 aspirantes a Ana Pimentel desfilaram pela passarela montada na casa de shows. Todos os candidatos tiveram a oportunidade de se apresentar ao público duas vezes durante a noite, sendo a primeira com trajes de banho e, a segunda, com roupas de gala.

A atriz e dançarina Marissol Dias e seu marido, Rick Moreno – que interpretarão a Índia Bartira e João Ramalho, respectivamente – foram os apresentadores da cerimônia, esbanjando simpatia e ajudando a quebrar um pouco do nervosismo que recaía sobre os candidatos. Já a atriz Elis Lucas, vencedora do Concurso Ana Pimentel 2012, foi uma das juradas.

Robson Barbosa e Isabelly Indaui foram saudados pelo prefeito Pedro Gouvêa, presente na final do concurso. “O vicentino sabe a história da Cidade na ponta da língua. Muito desse conhecimento é fruto da Encenação. Por isso, a responsabilidade que esses dois jovens têm é muito grande. Mas eu tenho certeza que farão um grande trabalho, porque nesse concurso já demonstraram ter plenas condições para isso”.

Robson Barbosa tem 30 anos e mora em Santos. É ator e gosta de ler e pesquisar sobre os mais variados assuntos. Sonha em trabalhar em cinema e na televisão. Isabelly Indaui tem 17 anos e vive em São Vicente. Trabalha como modelo, gosta de assistir filmes e sonha em viajar pelo mundo.

No rosto de ambos, o espanto e alegria. Apesar de sonharem com a vitória, era impossível esconder a surpresa pela escolha. “Fico até sem palavras. Já estudei muito a história, conheço o espetáculo e sei o quanto as pessoas de São Vicente gostam desse espetáculo”, comentou o novo Martim Afonso. Sua companheira de cena também celebrou. “Eram 28 concorrentes. Saber que eu fui a escolhida é emocionante, mas ao mesmo tempo mostra que precisarei trabalhar muito para honrar a oportunidade”, explica.

O deputado estadual Caio França parabenizou os vencedores e lembrou que a Encenação faz parte da sua vida. “Em 2000 e 2001 eu participei do espetáculo, atuando como coroinha. Foi uma experiência muito legal para mim e tenho certeza que será para eles também”.

Como foi – Para participar do concurso, o candidato precisava ter entre 16 e 35 anos e residir na Baixada Santista. Além da escolha de Martim Afonso e Ana Pimentel, foram distribuídos R$ 5 mil em prêmios durante a apresentação. O DJ Pezão comandou a parte musical e o mestre de cerimônias foi Marcos Machado.

O evento teve o apoio do Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente (IHGSV) e do Shopping Vip-X. A 35ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente acontece de 21 a 25 de janeiro, na arena montada na orla da Praia do Gonzaguinha.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.