terça-feira, 10 de janeiro de 2017

.: Quem são as 10 ex-BBBs mais influentes do Instagram

A participação em um dos maiores reality shows do país, o "Big Brother Brasil", para alguns dos integrantes da casa significou muito mais do que aparecer na televisão – e as mulheres disparam na frente quando o assunto é influência nas redes sociais. 

Os maiores exemplos de sucesso depois do BBB, com certeza são Sabrina Sato e Grazi Massafera, que conquistaram espaço como modelo, atriz e apresentadora. Para se preparar para a próxima edição, que será apresentada dia 23 e iniciará em 24 de janeiro, a iFruit, agência brasileira de Digital Influencer, separou as dez ex-BBBs mais adoradas do Instagram. Confira:

1° Sabrina Sato (9,4 milhões de seguidores)
Após participar da terceira edição do "Big Brother Brasil", em 2003, a modelo firmou carreira de destaque no programa de humor "Pânico" (rádio e TV). Foi capa da revista PLAYBOY duas vezes: a primeira delas logo após o confinamento e outra quando já fazia sucesso no humorístico ainda na RedeTV!. Além das diversas campanhas para renomadas marcas, ela estreou, em 2014, o "Programa da Sabrina", na Rede Record, consagrando-se como a ex-BBB mais influente do país.

2° Grazi Massafera (9,1 milhões de seguidores)
Conhecida por ter completado o time do "BBB" número 5, em 2005, a ex-miss Paraná conseguiu seu primeiro papel um ano depois de sair da casa, na novela da rede Globo “Páginas da Vida”. Antes disso, foi a estrela da capa comemorativa aos 30 anos da revista PLAYBOY no Brasil. Nos anos seguintes, protagonizou “Negócio da China” e “Flor do Caribe”, porém, sua grande marca ocorreu em 2015, ao interpretar a usuária de crack Larissa na novela das 23h “Verdades Secretas”, papel que lhe rendeu indicação ao Emmy Internacional de melhor atriz. Atualmente, é a engraçada Luciane, mais um papel de destaque, na novela das 21h, "A Lei do Amor".

3º Adriana Sant'Anna (2,3 milhões de seguidores)
Participante do "BBB 11", em 2011, Adriana logo que entrou já se apaixonou por outro jogador, o Rodrigão. Nenhum dos dois saiu vencedor, porém o romance continuou e hoje o casal – mais junto do que nunca – já tem seu primeiro filho. Foi capa da revista PLAYBOY.

4º Aline Gotschalg (1,8 milhão de seguidores)
Aline é mais um caso de paixão que deu certo fora da casa. Jogadora da 15ª edição do "Big Brother Brasil", no ano retrasado, atualmente ela e Fernando Medeiros, seu par dentro do programa, também viraram papais.

5º Amanda Djehdian (1,3 milhão de seguidores)
Outra integrante do "BBB 15", a empresária paulistana repaginou o visual, deixando os seguidores babando com as novas curvas. Aos 30 anos, Amanda segue como uma das ex-jogadoras da casa com maior número de seguidores na rede social.

6° Fernanda Keulla (1 milhão de seguidores)
Fernanda Keulla saiu do programa com o título de princesa do BBB13 e também faturou o prêmio da edição, com 62,79% da preferência do público. Atualmente, ela atua como apresentadora em uma das filiais da rede Globo em Minas Gerais.


7° Cacau Colucci (749 mil seguidores)
Integrante da 10ª edição do "Big Brother Brasil", Cacau gerou polêmica ao se envolver com Eliéser, outro participante da casa e foi considerada a musa da edição, posando para a revista PLAYBOY por duas vezes. Também venceu um câncer e, em sua conta no Instagram, a ex-BBB exibe suas curvas – incluindo barriga sarada e bumbum.

8° Juliana Alves (722 mil seguidores)
A dançarina do "Domingão do Faustão" participou do reality show na mesma edição que Sabrina Sato, em 2003. Ela também se consolidou como atriz, atuando nas novelas “Chocolate com Pimenta”, “Duas Caras”, “Ti Ti Ti” e “Cheias de Charme”, entre outros projetos. Além disso, marcou presença nas telonas, nos filmes “Vamos Fazer um Brinde” e “E Aí... Comeu?”.  

9° Jaque Khury (649 mil seguidores)
Mesmo sendo a primeira eliminada do "Big Brother 8", Jaqueline conseguiu se firmar. Sua participação no jogo rendeu pequenas participações em algumas produções da Rede Globo, como as novelas “O Clone” e “Paraíso Tropical” e em alguns longas e curtas-metragens. Também já atuou no programa “Interligado” e como repórter especial do carnaval na Rede TV e no “Legendários”, da Rede Record, "Pânico" e "CQC", na Band. Após ter seu primeiro filho em 2014, ela se tornou musa fitness no Instagram. 

10° Vanessa Mesquita (611 mil seguidores)
Vanessa era uma das participantes mais marcantes da 14ª edição do "BBB", em 2014, o que lhe trouxe a vitória com 53% dos votos. Na casa, assumiu um romance homossexual com Clara e conquista cada vez mais seguidores em sua conta.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.