quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

.: #ResenhandoIndica o Teatro Folha, em São Paulo

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em janeiro de 2017



O aconchego e o conforto do lar diante da atuação de grandes artistas. Essa é uma boa e breve descrição para o Teatro Folha, localizado no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. O espaço pode não ser tão grande quanto muitos teatros famosos, mas oferece excelente visão de qualquer uma das 300 cadeiras disponíveis, 4 para portadores de necessidades especiais de mobilidade, além de ar condicionado. Sinta-se em casa, no Folha!  

Sobre o Teatro: Inaugurado em novembro de 2001, o Teatro Folha já recebeu mais de 2 milhões de espectadores. Em 2008, os espaço foi eleito pelo público como o melhor da capital paulista, de acordo com pesquisa do Portal Veja São Paulo. 

Os 305 lugares numa área de 470 m² no Terraço do Shopping Pátio Higienópolis, aliam a comodidade do shopping em um espaço aconchegante que recebe as melhores produções teatrais do país. Consagrado como um dos mais sofisticados espaços culturais da cidade, oferece ao público grande diversidade de linguagens artísticas e garante a qualidade de cada espetáculo.


Teatro Folha
Avenida Higienópolis, 618
Shopping Pátio Higienópolis
Terraço
Tel: (11) 3823-2323
São Paulo - SP
www.teatrofolha.com.br



Alguns dos espetáculos que já estiveram em cartaz no Teatro Folha
Beatles Num Céu de Diamantes

Elza e Fred

A minha primeira vez


Editora do site cultural www.resenhando.com. É jornalista, professora e roteirista. Twitter: @maryellenfsm
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.