terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

.: Cantora Ana Luisa Ramos lança CD "UM"

A cantora  Ana Luiza Santos lança o primeiro CD solo, "UM", com canções autorais e releitura de músicas consagradas do jazz e MPB . Nascida em  Ribeirão Preto, ingressou aos nove anos no Coral Infantil da Cia de Ópera Minaz. 

Três anos depois, fez estreia como solista da “ Missa Brevis!", de Mozart . No ano seguinte, em 2001, participou da Ópera “La Traviota” de Verdi e, em 2002, interpretou Terezinha na montagem da "Ópera do Malandro", que se repetiu em 2006 no Theatro Pedro II.

Em 2007, integrou o Coral do Estado de São Paulo regido pela Naomi Munakata onde foi bolsista . Em 2009  e 2010  e integrou o Bocca Chiusa (sexteto vocal feminino) nos anos de 2011 e 2012. Além do Brasil, a cantora estudou na Argentina e Áustria.

Ana atualmente é cantora e coordenadora musical da catedral Anglicana de São Paulo, onde é curadora e organizadora do "Cathedral in Concert", do "Encontro de Corais" e Coral Cênico Anglicana, onde também é regente e preparadora vocal e é cantora e tecladista de banda que acompanha o cantor e compositor Eric Taylor Escudeiro, além de cantar em eventos de casamentos em São Paulo e no Brasil todo.

O trabalho está disponível para download em seu site oficial, além das mais plataformas mais comuns, como Itunes, Spotify, Deezer entre outros. O CD pode ser encontrado no portal www.analuisaramos.com. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.