segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

.: Os mais mencionados no Twitter durante a Cerimônia do Oscar


Jimmy Kimmel, Viola Davis, Emma Stone e Casey Affleck são os mais mencionados no Twitter durante a Cerimônia do Oscar. Pico de conversas na plataforma ocorreu no momento do equívoco com o prêmio de melhor filme.


O mestre de cerimônia da entrega do Oscar Jimmy Kimmel (@jimmykimmel), as atrizes premiadas Viola Davis (@violadavis) e Emma Stone e o vencedor do Oscar de melhor ator Casey Affleck foram as celebridades mais comentadas no Twitter durante o evento, realizado na noite de domingo em Los Angeles.

O maior pico de conversas na plataforma ocorreu às 2h15 desta segunda-feira (27), quando houve o equívoco na entrega do prêmio de melhor filme: a equipe de La La Land subiu ao palco, mas descobriu-se que o Oscar era para Moonlight. Outros momentos de grande volume de comentários no Twitter aconteceram às 23h45 de domingo, 26 de fevereiro, quando Viola Davis levou a estatueta de melhor atriz coadjuvante, e às 23h02, com Animais Fantásticos e Onde Habitam ganhando o Oscar de melhor figurino.

O volume total de Tweets sobre o Oscar, considerando um intervalo de 180 minutos antes e depois da exibição da cerimônia, chegou a 1,7 milhão.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.