sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

.: Sarau Poético homenageia Vinícius de Moraes na Biblioteca Villa-Lobos

Criado há onze anos pela regente Dani Mattos, o grupo vocal Poucas e Boas apresenta espetáculo interativo "Vinícius, o poeta amador"  unindo a música a outras artes. Poemas, crônicas, e canções do mestre Vinícius de Moraes fazem parte do sarau interativo.

A cantora, pesquisadora e regente Dani Mattos, com seu grupo vocal Poucas e Boas, realiza no dia 18 de fevereiro, às 14h, uma homenagem ao poeta Vinícius de Moraes na Biblioteca Parque Villa-Lobos (BVL), no Parque Villa Lobos, em São Paulo. O espetáculo interativo reúne música, poesia, literatura e tem entrada franca.

 O que permeia o sarau poético-musical "Vinícius, o poeta amador" é a paixão que Vinícius nutria pelos livros, pelas palavras e suas infinitas combinações, seja na poesia, nas letras de suas músicas e nas suas crônicas.

“De maneira coloquial e próxima, o intuito do espetáculo é dar profundidade a figura desse poeta que foi muito atuante no cenário artístico brasileiro e fazer um apanhado de sua extensa produção, seja como poeta, crítico de cinema, compositor, letrista, cronista”, salienta a pesquisadora, cantora e regente, Dani Mattos. 

Serviço:
Sarau poético-musical "Vinícius, o poeta amador", com Dani Mattos e grupo vocal Poucas e Boas
Data: Sábado, dia 18, das 14 às 16 horas.
Entrada franca
Livre
Lotação: 60 pessoas  
Local: Biblioteca Parque Villa-Lobos (BVL)
Endereço:  Avenida Queiróz Filho, 1205,  São Paulo, Parque Villa Lobos
http://www.bvl.org.br/evento/sarau-na-bvl-9/
http://danimattos.com.br/biografia/

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.