segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

.: Viviane Araújo, Kéfera e Sabrina Sato são as mais comentadas

Viviane Araújo, Kéfera e Sabrina Sato são as mais comentadas do Carnaval de São Paulo no Twitter.

Entre as escolas de samba, as mais mencionadas foram Unidos de Vila Maria, Gaviões da Fiel e Tom Maior, na primeira noite; e Mancha Verde, Vai-Vai e Nenê de Vila Matilde, no segundo dia de desfiles

Viviane Araújo, rainha de bateria da Mancha Verde, Kéfera, destaque da Nenê de Vila Matilde, e Sabrina Sato, madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, foram as musas do Carnaval mais comentadas no Twitter durante as duas noites de desfile das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo.

Na primeira noite de apresentações, as escolas mais mencionadas na plataforma foram Unidos de Vila Maria, Gaviões da Fiel e Tom Maior. Os picos de comentários no Twitter ocorreram às 23h22 de sexta-feira, 24 de fevereiro, quando o carro alegórico da Tom Maior que apresentou problemas entrou na avenida; às 1h43 de sábado, com elogios dos internautas ao desfile da Vila Maria; e às 3h33, momento em que a Gaviões da Fiel entrou no sambódromo.

Já na segunda noite de desfiles, as escolas mais comentadas no Twitter foram Mancha Verde, Vai-Vai e Nenê de Vila Matilde. O Moments, ferramenta de curadoria do Twitter que busca os melhores Tweets e assuntos mais relevantes todos os dias, está acompanhando cada passo dos desfiles. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.