quarta-feira, 1 de março de 2017

.: "Disciplina Positiva" é tema de palestra gratuita no dia 4

Pediatra Juliana Franco é presença confirmada no próximo "Encontro Canguru" e ajuda a entender as birras das crianças, comum na faixa dos 2 anos de idade.

A fase das pirraças é, muitas vezes, encarada com receio pelos pais. Dúvidas sobre como controlar as birras, se realmente existe a maneira correta de corrigir os momentos de fúria, além de o porquê eles se jogam no chão e esperneiam, são frequentes entre os responsáveis. 

E para explicar melhor sobre o assunto, o Pátio Savassi, em parceria com a revista Canguru, recebe em seu anfiteatro, no dia 4 de março, às 10h30, a palestra “Disciplina positiva: superando birras”. A entrada é gratuita, mediante inscrição prévia pelo site: cangurubh.com.br/evento/disciplina-positiva.

Direcionado aos pais e responsáveis, o debate contará com a presença da pediatra Juliana Cordeiro de Melo Franco, defensora da disciplina positiva, coordenadora do pronto-atendimento infantil do Hospital Felício Rocho e sócia da clínica Faz Bem, no bairro Prado. “É importante valorizar o bom comportamento das crianças para que elas não cresçam convencidas de que o mau comportamento mereça mais a atenção dos pais”, explica. Ela ressalta, ainda, a necessidade de não ceder aos anseios dos pequenos no momento da pirraça, muito comum na fase dos dois anos e conhecida como a “terrible two”.

Serviço
Evento: Encontro Canguru
Data: 4 de março
Horário: 10h30
Local: anfiteatro do Pátio Savassi – piso L2.
Inscrições: gratuitas, mas as vagas são limitadas 
Inscrições pelo site: http://cangurubh.com.br/evento/disciplina-positiva
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.