sexta-feira, 24 de março de 2017

.: Ex-namorados causam no próximo episódio de 'Are You The One: BR'

Exibição inédita deste domingo, 26 de março, às 19h30, conta com a participação de André Coelho, expert em realities da MTV



Não seria lindo juntar os realities ‘Are You The One?’ e ‘De Férias Com o Ex’? Foi o que a MTV fez! No próximo episódio inédito de ‘Are You The One? Brasil’, os ex-namorados das participantes chegam de surpresa para dar aquela causada e bagunçar ainda mais a estratégia do grupo em busca dos dez pares ideais.

No último episódio, o grupo mandou bem ao confirmar que Renan e Jéssica formam um par ideal. Mas mandaram (muito) mal na cerimônia dos pares. Apenas três luzes acenderam e agora, com apenas mais três chances, alguns já estão preparando o psicológico para o caso (bem provável) de perderem o prêmio de R$ 500 mil.

Enquanto uns lamentam, outros se reúnem para discutir a estratégia e testar todas as probabilidades com base na trajetória do jogo. “Se soubesse, tinha estudado mais matemática”, brinca Ramon.

O desafio da semana está mais explosivo do que nunca e traz uma (non grata) surpresa aos participantes: os ex-namorados das garotas chegam para dizer umas verdades sobre elas e os rapazes precisam acertam quem é ex de quem. Difícil? Talvez. Polêmico? Muito. Um dos ex-namorados é ninguém menos que André Coelho, figurinha carimbada nos realities da MTV.

E como confusão pouca é bobagem, os ex-namorados (ah, tem um ex-marido também) aparecem de surpresa na sunset party que a produção preparou para descontrair o pessoal. Claro que vai rolar remember, brigas e muito climão. E claro também que o André vai dar uma de André e partir pra cima de todas!

Depois da farra e da ressaca (sobretudo a ressaca emocional) é hora de focar novamente no jogo para decidir qual casal vai pra cabine da verdade e quais serão os pares da cerimônia dos casais. Falta pouco, gente!

AYTOBR NO MTV Play: Para essa terceira temporada, a MTV preparou alguns conteúdos exclusivos para o aplicativo MTV Play: são três ‘short formats’ especiais chamados ‘Consultório do Amor’, com Felipe Titto, ‘Dublagens Sinceras’ e ‘Are You The One? Milgrau’, apresentado por Ellen Milgrau e estarão disponíveis ao longo da semana após cada episódio inédito na TV.

SOBRE ‘ARE YOU THE ONE? BRASIL’: No programa, 10 mulheres e 10 homens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo do reality. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos 20 solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio em dinheiro. No ‘Are You The One? Brasil’ é assim: seja no jogo, seja no amor... É tudo ou nada! O programa é uma coprodução da MTV e da produtora Floresta. 

SERVIÇO
‘ARE YOU THE ONE? BRASIL’ – TERCEIRA TEMPORADA
Próxima exibição inédita: domingo, 26 de março, às 19h30, na MTV
Episódios inéditos: todo domingo, às 19h30, na MTV

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.