quinta-feira, 23 de março de 2017

.: Hurricane: Morgana Kurmann mexe com as estruturas em single

Em single de estreia “Hurricane”, Morgana Kurmann dá primeiro passo importante na carreira


“HURRICANE” é o single de estreia da cantora pop Morgana Kurmann e em breve estará disponível em todas as plataformas digitais. A faixa, de autoria da própria cantora, é responsável por dar nome ao seu primeiro CD também autoral, com lançamento digital e físico previstos ainda para esse primeiro semestre.

Segundo Cleber Shimu, produtor do single e do CD, Morgana Kurmann é uma cantora e compositora incrível. “Ela consegue reunir em suas composições belas melodias, refrões marcantes que “grudam” em nossos ouvidos, além de muito bom gosto e cuidado com as letras. Sensível e passional, ela consegue dar vida em forma de música a um turbilhão de sentimentos, emoções e até dúvidas que vivem em seu interior e que logo de cara, ao ouvirmos, faz com que nos identifiquemos, pois fala de emoções e sentimentos comuns em nosso dia a dia e em nossas relações”.

O single “HURRICANE” é um hit, com refrão marcante e de assimilação instantânea. “Faz você cantarolar a melodia antes mesmo de terminar a primeira audição da canção”, aponta Cleber Shimu. A música fala sobre a confusão em que nos encontramos quando nossos planos perfeitos mudam de curso inesperadamente e se tornam um jogo entre o concreto e o abstrato. “Como o próprio nome sugere, é um furacão de sentimentos envolvidos por um arranjo musical simples e direto que valoriza a melodia e a interpretação brilhante de Morgana Kurmann. É impossível não se apaixonar” avalia Cleber Shimu.

A música já ganhou um videoclipe dirigido por Deivide Leme. No clipe, Morgana está em meio a uma confusão externa e interna. Sua casa mostra exatamente o que está acontecendo com ela ou será que sua casa na verdade é seu interior? Esse jogo entre o concreto e o abstrato vai tomando forma a partir do momento em que o cenário vai se desconfigurando, sua maquiagem se desmanchando e atinge o ápice quando projeções invadem sua casa como se fossem seus pensamentos e dúvidas exteriorizadas. Pronto, o furacão está formado!

“Com uma linda voz, muita técnica, mas sem deixar de lado a entrega e a emoção na interpretação, Morgana Kurmann consegue transitar com naturalidade entre o pop, o soul, o r&b e tem uma forte influência do jazz e do blues, marcantes em seu trabalho” completa Cleber Shimu.


SINGLE E CLIPE “HURRICANE”


SOBRE A ARTISTA – Morgana Kurmann é cantora e compositora. Seu universo gira definitivamente em torno das artes, é também atriz e arquiteta. Natural de Campinas e com raízes gaúchas, seu envolvimento com a música e com os palcos começou cedo, ainda quando criança. Muito dedicada, sempre se interessou em estudar canto, piano, dança. Como ela mesma diz, “sou das artes”.

Em 2008 teve seu primeiro trabalho como cantora profissional em uma banda local. A partir daí, passou a se dedicar intensamente aos estudos de canto e a investir em sua carreira artística. Fortemente influenciada pela música pop, o soul, o blues, o jazz e a bossa-nova se arriscou a compor e foi como amor a primeira vista! Desde então não parou mais, um turbilhão de composições passou a ganhar cada vez mais espaço em seus cadernos. As primeiras foram em inglês e conforme foi adquirindo experiência e segurança, vieram também as composições em português.

Morgana também se dedica ao estudo do Canto Lírico com o intuito de aprimorar seu controle e domínio vocal, o que, sem dúvida a possibilita experimentar novos sons e interpretações que trazem um colorido diferente ao seu repertório.

Hoje, aos seus 31 anos, após muita dedicação, estudo e trabalho, Morgana se sente madura e totalmente segura para exteriorizar suas experiências musicais e profissionais e dividir suas composições com o mundo.  Ela se prepara para lançar seu primeiro single “HURRICANE” e CD homônimo, totalmente autorais.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.