segunda-feira, 20 de março de 2017

.: MasterChef: Público conhece os 21 cozinheiros nesta semana

Provas que dão o passaporte definitivo para o programa vão de comida caipira a carne de javali 


O terceiro episódio da nova temporada do MasterChef vai ao ar na próxima terça-feira, às 22h30, na tela da Band. Os embates específicos continuam, testando os candidatos nos diversos campos da gastronomia; eles tentam convencer os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella de que merecem o lugar na cozinha mais famosa do Brasil.

Apenas 17 vagas restaram, aumentando ainda mais a adrenalina entre os participantes que terão de se enfrentar nos desafios para conquistar de vez o avental do MasterChef. As provas envolvem de comida caipira a pratos mais exóticos como javali.

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/MasterChef e curta nossa página no Facebook https://www.facebook.com/bandtv. Siga também nosso Twitter (@bandtv) e Instagram (@band).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.