segunda-feira, 17 de abril de 2017

.: Em 'Adotada', Maria Eugênia vira a rainha da borracha no Acre

Próximo episódio inédito é nesta terça, 18 de abril, às 21h, na MTV


O Acre existe, minha gente! No próximo episódio inédito de ‘Adotada’ – terça-feira, 18 de abril, às 21h, na MTV – Maria Eugênia vai parar na capital Rio Branco para viver por uma semana com a família Paim e imergir totalmente na cultura acreana.

Depois de uma longa viagem (com direito a muita “baldeação no avião”), Mareu é recebida pela nova mãe com um cardápio de comidas típicas da região. Cozinheira de mão cheia, Luiza trabalha na livraria da família durante o dia e divide seu tempo com o preparo de delícias locais como a famosa “baixaria”: pão de fubá milho com ovo, carne moída e cheiro verde. A ruiva provou de tudo -por livre e espontânea pressão-, incluindo rabada no tucupi com folha de jambu e muito açaí. Muito mesmo!

Maria Eugênia também se surpreende com a ligação da família com a moda. Sua nova irmã, Manoela, é designer de moda e está prestes a lançar uma marca de roupas feitas somente com tecido orgânico e muita borracha da Amazônia. 

Fashionista que só, Mareu ajuda a irmã com diversas dicas e ainda viajou por horas em uma estradinha de terra no meio da floresta amazônica nativa para conhecer como a matéria prima é extraída. É isso mesmo: Maria Eugênia aprende com o seringueiro “Doutor da Borracha” como extrair o látex das seringueiras e transformá-lo na borracha que Manoela costura nas peças.

Mareu ainda trabalha durante um dia na livraria da família – ajudou no controle de estoque, caixa e botou a mão na massa (literalmente) para preparar os biscoitos do café – fez hidroginástica com o pai e uma consulta com o irmão nutricionista, onde tomou chá de boldo com alho para ajudar na digestão de tanto açaí.

Em ‘Adotada’, um dos programas de maior audiência da MTV, Maria Eugênia Suconic – ou simplesmente Mareu – apimenta a rotina de famílias dos mais diferentes estilos de vida que se dispõem a adotá-la por uma semana.


SERVIÇO – QUARTA TEMPORADA DE ‘ADOTADA’
Próxima exibição inédita: terça-feira, 18 de abril, às 21h, na MTV
Episódios inéditos: toda terça-feira, às 21h, na MTV
Classificação indicativa: 12 

 ‘Adotada’ tem pré-estreia exclusiva no aplicativo gratuito MTV Play sempre dois dias antes de estrear na TV, ou seja, sempre aos domingos.




FICHA TÉCNICA
Direção Sênior de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Elisa Chalfon
Supervisão de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Roger Carlomagno
Direção Geral: Padu Estevão

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.