segunda-feira, 17 de abril de 2017

.: Inversão das vozes: Fernando e Sorocaba lançam “Luzes de São Paulo”

Canção é a primeira parceria da dupla com a Sony Music


Após anunciarem a parceria com a gravadora Sony Music, Fernando e Sorocaba lançam a canção inédita “Luzes de São Paulo”. Com produção de Fernando Zor, a música apresenta uma inversão de vozes na dupla. Fernando passa a fazer a primeira voz e o Sorocaba fica responsável pela segunda. Já na metade da canção, os papeis se invertem.

"Faço a primeira voz na canção toda e estou completamente feliz com o resultado. Espero que a música toque o coração de muitas pessoas", conta Fernando. Composta por Luiz Paloni, Márcia Araújo e Matheus Marcolino, a poesia romântica de “Luzes de São Paulo” promete encantar, pois traz em seus versos a história de uma pessoa apaixonada, que faz de tudo para demonstrar o amor. E por meio das suas ações, nos faz perceber a dimensão desse sentimento verdadeiro.

"Essa música nos despertou um sentimento muito nobre. Temos certeza que muitos irão se identificar com a letra, pois existem muitos amores parecidos como o dessa história", complementa Sorocaba.

A canção está disponível nas plataformas digitais e o lyric vídeo pode ser encontrado no canal oficial da dupla no Youtube.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.