terça-feira, 18 de abril de 2017

.: Anote na agenda: São Vicente tem primeira edição do Bazar Cafofo

Evento acontece dia 13 de maio. Para participar, basta entrar em contato por meio do www.facebook.com/bazarcafofo ou telefone (13) 981618751


Com apoio das Secretarias de Cultura e de Turismo de São Vicente e do Instituto Histórico e Geográfico (IHGSV), São Vicente recebe pela primeira vez o Bazar Cafofo. O evento está marcado para o dia 13 de maio, das 13 às 20 horas, no IHGSV (Frei Gaspar, 280 - Centro, São Vicente).

Como trabalha com expositores rotativos, o Bazar Cafofo está selecionando expositores nos segmentos de artesanato, moda, design, arte, gastronomia, cosmética, entre outros. Para participar da seleção, é só enviar uma mensagem inbox na fanpage do evento www.facebook.com/bazarcafofo ou pelo telefone 13 981618751.

Quem for ao local poderá encontrar roupas, acessórios e vários itens exclusivos e personalizados, além de se divertir com a Rádio Cafofo, que recebe personalidades se arriscando como DJs por um dia. Também conta com shows e apresentações artísticas em sua programação.


Bazar Cafofo - Idealizado e produzido pelo ator e produtor cultural Luiz Fernando Almeida, o Cafofo tem foco na economia criativa. O evento teve suas primeiras edições na cidade de Santos e já fez uma temporada de quatro meses em São Paulo entre dezembro de 2015 e março de 2016.

Em dois anos e meio, o Cafofo recebeu aproximadamente 2,6 mil expositores com uma média de 36 edições anuais. Atualmente o Bazar conta com três  desdobramentos: o Bazar Cafofo, Bazar Cafofinho e a Larica - Feirinha Gastronômica.

Além das edições físicas, o Bazar possui a TV Cafofo, um canal no youtube, que tem como objetivo falar sobre empreendedorismo, economia criativa e cultura em geral de forma despretensiosa.  A sua marca de produtos personalizados a Cafofo Store com uma loja online atrelada a fanpage do evento e presente em todos os eventos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.