terça-feira, 4 de abril de 2017

.: 3ª temporada de “Fear the Walking Dead” estreia com episódio duplo

Primeiro capítulo será exibido simultaneamente com os EUA


O AMC exibe o episódio de estreia da terceira temporada de “Fear the Walking Dead” no dia 4 de junho, domingo, às 22h, simultaneamente com os Estados Unidos.  A produção do AMC Studios terá oito episódios, que serão exibidos ao longo de seis semanas. O primeiro e o último capítulo, que vai ao ar em 9 de julho, terão duas horas de duração.

As gravações de “Fear the Walking Dead” estão acontecendo em Baja, no México. A nova temporada retorna enquanto as famílias se reencontram na violenta fronteira entre os Estados Unidos e o México. As fronteiras internacionais foram eliminadas com o fim do mundo, e os nossos personagens precisarão tentar reconstruir não só a sociedade, mas também suas famílias. 

Madison se reconectou com Travis, mas Alicia está arrasada depois do assassinato de Andres. Nick se encontra a poucos quilômetros de sua mãe e após se tornar líder de um grupo com Luciana, eles escaparam da morte por pouco após cruzar com milícias americanas. Agora, ela levou um tiro e ele já não se sente mais imortal. Em recuperação emocional e física, Strand está focado em se aproveitar da moeda do novo mundo. O cativeiro de Ofélia testará a sua capacidade de sobrevivência e de domar a selvageria de seu pai.

"Fear the Walking Dead” tem produção executiva do showrunner Dave Erickson e de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert. A série é estrelada por Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis no papel de Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Mercedes Mason como Ofelia, Colman Domingo no papel de Strand, e Danay Garcia como Luciana. Entram para o elenco na terceira temporada Dayton Callie (“Son’s of Anarchy”, “Deadwood”), Daniel Sharman (“The Originals”, “Teen Wolf”) e Sam Underwood (“The Following”), que farão o papel da família Otto, os fundadores de uma organização apocalíptica que se preparou para a queda da democracia, mas não esperava a dominação dos mortos. Lisandra Tena (“Chicago P.D.”) também entra para o elenco no papel de Lola Guerrero.

Sobre o AMC Studios: O AMC Studios é a operação interna de estúdio e produção do AMC Networks Inc., a proprietária e operadora das redes de televisão AMC, IFC, Sundance Channel, WE tv e BBC AMERICA. A primeira série do AMC Studios foi “The Walking Dead”, o programa de pacote básico de TV por assinatura de maior audiência da história da televisão e a série Nº 1 da televisão entre adultos de 18 a 49 anos nos últimos quatro anos. Desde então, o AMC Studios produziu várias séries premiadas e aclamadas pela crítica, como “Fear The Walking Dead”, que teve a primeira temporada de maior audiência da história da televisão por assinatura; “TURN: Washington’s Spies”; “Halt and Catch Fire”; “Into the Badlands” e a série premiada com o Peabody Award “Rectify”. Todas foram exibidas pelo AMC, além de “Hap and Leonard” para a o Sudance Channel e a série original “Dirk Gently’s Holistic Detective Agency” para a BBC AMERICA.

Sobre o AMC Global: O AMC comemora os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 120 países e territórios em toda a Europa, Ásia, América Latina, África e Oriente Médio. O AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel.

Sobre o AMC Networks International: A AMC Networks Internacional (AMCNI), uma divisão global da AMC Networks Internacional, oferece entretenimento e programação aclamada para mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e Oriente Médio. A AMCNI consiste das marcas globais SundanceTV e AMC, bem como de canais consagrados, localmente reconhecidos em vários gêneros de programação. Para mais informações, visite: www.amcnetworks.com/amcni.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.