terça-feira, 9 de maio de 2017

.: Teatro: Comédia “Os Terceirizados” conta com interação do público

Regra é não deixar de se divertir com as peripécias do dia a dia


Para muita gente, o cotidiano pode ser chato e cansativo. Para tantas outras, pode ser apenas mais uma oportunidade de rir dos acontecimentos inusitados. São nos embalos de sábado à noite, com um show quase “pirotécnico”, formado por luzes coloridas e músicas dançantes, que o grupo “Os Terceirizados” se apresenta no Teatro Extra Itaim, em São Paulo. Uma peça espontânea que apresenta histórias do cotidiano de uma forma engraçada aos olhos do público.

A interação com o espectador é um ponto forte da peça, em que os quatro atores buscam, a cada quadro, fazer com que as pessoas participem também dos acontecimentos – seja com pequenos sustos ou até mesmo convidando-os para participar dos quadros. As gargalhadas estão garantidas para o público em cenas como a que acontece num banheiro masculino.

No melhor estilo “Tek Pix”, em um determinado ponto um apresentador com “jeito de Polishop” mostra um produto revolucionário – o Low Fat Fitness System 2017 -, perfeito para quem quer entrar em forma sem o menor esforço. A roupa especial com a participação de todos os atores e um convidado da plateia garante boas doses de gargalhadas de quem assiste.

Algumas cenas se tornam impagáveis, como a interpretação de bailarinas, e ainda mais um quadro com convidados da plateia, que inesperadamente se veem “presos” em uma pegadinha e sem entrosamento algum finalizam a cena com uma brincadeira de criança, arrancando os aplausos. O público também está convidado a dançar com os swings finais. Em outras palavras, prepare-se para ser mais do que apenas um espectador, pois a comédia “Os Terceirizados” não segue exatamente um enredo e tudo acontece de forma divertida e inusitada, como é – muitas vezes - no cotidiano da maioria das pessoas. 


Comédia “Os Terceirizados”
Teatro Extra Itaim - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 636-712, Vila Nova Conceição, São Paulo
Duração: 70 minutos
Datas e horários: 22 e 29 de abril, às 23h / 06, 23, 27 e 30 de maio, às 23h
Facebook: www.facebook.com/osterceirizados/?fref=ts 
Instagram: http://gram-search.com/user.php?id=2281676979

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.