quinta-feira, 29 de junho de 2017

.: “Bates Motel”: Escape 60 reapresenta sala inspirada na série

Atendendo aos pedidos dos fãs, as unidades da Vila Olímpia, em São Paulo, e Copacabana, no Rio, voltam com a sala temática


Os fãs pediram e o Escape 60, pioneiro em desenvolver salas de jogos presenciais no Brasil, anuncia a volta da sala inspirada na série Bates Motel, sucesso do Canal Universal que estreia sua quinta e última temporada em 10 de julho. O jogo está disponível a partir de 1º de julho, nas unidades Vila Olímpia, em São Paulo, e Copacabana, no Rio de Janeiro.

O jogo, que já fez parte das salas temáticas do Escape 60, volta com o mesmo enredo e enigmas. Com o cenário do jogo totalmente inspirado na série, a história conta que os jogadores estão hospedados no Bates Motel, um pequeno hotel familiar localizado na cidadezinha de White Pine Bay. Diversos crimes vêm acontecendo na região e os participantes tornam-se, sem motivos, os principais suspeitos. A polícia está a caminho do hotel para prendê-los. Em 60 minutos, o grupo precisa provar sua inocência, por meio das pistas deixadas no quarto. Caso contrário, todos serão presos.

Os ingressos para as salas são vendidos exclusivamente pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro. Os participantes devem aceitar um termo com as regras do jogo, que também são passadas pelos colaboradores do Escape 60 no local. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

Bates Motel: O Canal Universal estreia a quinta e última temporada de Bates Motel, no dia 10 de julho, às 23h. A série é baseada no filme Psicose, de Alfred Hitchcock, e apresenta um prefácio de como a psiquê de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude, a partir da relação conturbada com sua mãe. Bates Motel é protagonizada por Freddie Highmore e Vera Farmiga e contará nesta temporada com a participação da cantora Rihanna, que interpretará a icônica personagem Marion Crane.

Acesse a página da série e assista aos episódios também no Universal Play, na estreia da nova temporada.
Serviço – São Paulo
Escape 60 Vila Olímpia
Endereço: Rua Baluarte 18, Vila Olímpia – São Paulo, SP.
Horário de funcionamento: diariamente, das 10h às 22h30.
Tel.: (11) 3842-9066.
Escape 60 – Shopping Cassino Atlântico
Endereço: Av. Atlântica, 4240, sala 323, Copacabana – Rio de Janeiro, RJ.
Horário de funcionamento: diariamente, das 9h às 21h.
Tels.: (21) 2147-2757 e (21) 2147-2749.
Idade mínima para participar: não há; crianças com menos de 12 anos devem estar acompanhadas de um adulto.
Estacionamento: Av. N. S. de Copacabana, 1417.
Preço: R$ 16,00 a primeira hora, mais R$ 6,00 a cada 30 minutos.
Ingressos: no e-commerce www.escape60.com.br.

Sobre o Escape 60: Junho de 2015 foi o mês do lançamento de um novo estilo de entretenimento no Brasil. O Escape 60 chegou ao Brasil como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo. A atração é composta por salas com temas distintos e inéditos, que desvendam mistérios associados a fuga de uma prisão, a descoberta de obras de arte em um ateliê, a procura de uma fórmula em um laboratório, o resgate de reféns de um sequestro em um hotel, entre outros temas. Os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos.

Trata-se de uma experiência única de espírito de equipe, com mínimo de quatro pessoas e máximo de 16 por sala, com instinto de investigação e capacidade de resolução de problemas. O Escape 60 é uma nova forma de entretenimento inteligente, agradável e diferente, voltada para famílias, amigos e equipes de trabalho. Também se destina a outros públicos, que se interessem por uma verdadeira experiência sensorial, estimulada pelos detalhes da ambientação, dos sons, objetos e móveis e por tudo que envolva o participante no clima proposto.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.