terça-feira, 27 de junho de 2017

.: Cine de Férias: Atividade de Julho do Shopping Pátio Higienópolis

O cinema e suas diferentes modalidades, como animação, é o tema da recreação de férias deste ano 


O mundo mágico do cinema estará retratado em diferentes cenários criados no Vão Central do Shopping Pátio Higienópolis, a partir de 30 de junho.  Os protagonistas serão as crianças até 12 anos, que poderão se divertir e aprender com as diferentes atividades: Oficina de História em Quadrinhos, Customização de Acessórios, Festa de Premiação, Paper Toy de Cineasta e Camarim, além da piscina de bolinhas multicoloridas.

Em todas as atividades, as crianças serão incentivadas a viajar pelo mundo do cinema, com sua criatividade: com colagens, farão sua própria história em quadrinhos; criarão os acessórios para brilharem no tapete vermelho da grande festa de premiação; entenderão porque o cineasta e sua equipe gritam “Ação”, no cenário Paper Toy; e, no Camarim, poderão experimentar e brincar com fantasias. E sempre com muita selfie.

A participação das crianças no Cine Férias do Shopping Pátio Higienópolis é por ordem de chegada e estima-se permanência máxima de 30 minutos no evento, por criança.

Serviço:
Cine de Férias
Data: De 30 de Junho a 23 de Julho, das 12h às 20h
Local:  Vão Central, Piso Veiga Filho, Shopping Pátio Higienópolis
Idade: até 12 anos (crianças menores de 3 anos, somente acompanhadas por pais ou responsáveis) 

Sobre o Pátio Higienópolis: O Shopping Pátio Higienópolis, inaugurado em 1999, conta hoje com aproximadamente 300 lojas, entre moda, gastronomia, serviços e lazer, incluindo Teatro Folha (o primeiro teatro em shopping center ainda em operação), cinemas, livrarias. Para mais informações, acesse o portal Mundo Iguatemi, ou diretamente www.patiohigienopolis.com.br e acompanhe suas novidades pelas redes sociais. O Shopping Pátio Higienópolis fica à Avenida Higienópolis 618, com entradas alternativas pelas ruas Dr. Veiga Filho 133 e Albuquerque Lins 1345.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.