sábado, 17 de junho de 2017

.: Cosmoplano Records e Valente Records unem forças para festival


Neste sábado, 17 de junho, a partir das 15h, os selos Cosmoplano Records e Valente Records apresentam o festival "Nossa Praia Não É Copacabana" em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, onde tocam as bandas Santarosa, Tom Gangue, Def, Gorduratrans e Terno Rei.

Abrindo o festival, a banda Santarosa traz um show moldado em cima de vivências, letras sinceras e acordes marcantes. Reis das baladinhas e dos campos de futebol queimadenses, os meninos da Tom Gangue chegam com um set carregado de músicas envolventes e dançantes para a festa. 

Depois, tem DEF: a banda dá uma pausa na gravação do seu segundo EP (com mais de 150 tracks de guitarra) para matar a saudade dos palcos com grandes amigos, trazendo toda força que uma crise existencial pode ter em suas letras. Gordura Trans, a banda noise mais amada, volta para apresentar novo single do album que estão prestes a lançar.

Chegando pela primeira vez, o repertório da Terno Rei é cheio de letras subjetivas e melancólicas, fechando a noite de sábado em grande estilo. E mais:
haverá também a participação da tatuadora mais sagaz de Austin, Kakao, com as flash tattoos mais loucas de Nova Iguaçu. 

Serviço:
"Nossa Praia Não é Copacabana"
Data: neste sábado, 17 de junho
Horário: às 15h
Local: Gomeia - Galpão Criativo
Endereço: R. Dr. Lauro Neiva, 32 - Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias - RJ, 25020-040

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.