quarta-feira, 28 de junho de 2017

.: “Difícil Decisão”, documentário original da HBO, vai estrear

O impactante documentário original da HBO "Difícil Decisão" (Rock and a Hard Place) estreia em toda a América Latina no próximo dia 03 de julho, às 22h, no canal HBO. O documentário mostra bem de perto as vidas de jovens presos que participam do programa de reabilitação “Miami-Dade County Corrections & Rehabilitation Boot Camp Program” em busca de uma segunda chance: a oportunidade de negociar a troca de um longo período de detenção por um recomeço.

Difícil Decisão é um projeto de grande envolvimento pessoal de Dwayne Johnson (Ballers, da HBO), que é retratado na tela e cuja vida serviu de inspiração para o documentário, devido aos seus próprios problemas com a lei na juventude.

A HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, documentários, séries e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar. Os assinantes das operadoras participantes podem acessar todo conteúdo da plataforma de entretenimento digital em www.hbogo.com.br. A HBO GO pode ser acessada por meio de qualquer dispositivo móvel com iOS 7.1+ (iPad, iPhone, iPod Touch) e Android (OS 4.0+). Na telinha está disponível por meio do Xbox 360 (para usuários do Xbox Live), Chromecast e Apple TV®.

Sobre HBO Latin America: É a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de seu conteúdo exclusivo incluindo séries, filmes, documentários e produções originais. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. O conteúdo também está disponível nas plataformas HBO GO, Cinemax GO e HBO OnDemand.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Você recomenda este documentário? Acho que HBO Online é muito bom! Alguns dias atrás, eu vi que "Esquadrão Suicida" será lançado na plataforma. É um filme muito divertido, ideal para se divertir e descansar do louco ritmo da semana. :) Também vi que o site tem muitos filmes e séries. Realmente há muita variedade. Recomendo! ❤️

    ResponderExcluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.