quinta-feira, 29 de junho de 2017

.: Maneva: “Seja Para Mim” já é das mais tocadas nas rádios

Recém-lançada, “Seja Para Mim”, segundo single do CD e DVD “Ao Vivo em São Paulo”, da banda Maneva, já é uma das mais tocadas nas rádios do Brasil. O clipe da música está disponível nas plataformas digitais. A banda paulistana se apresenta em São Paulo, no dia 02/07, e no Rio de Janeiro, em 07/07


Lançada há dois dias, a canção “Seja Para Mim”, da banda Maneva,  já é Top 6 em São Paulo, Top 10 em Salvador e Top 20 nas rádios do Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.  Este é o segundo single do novo CD e DVD “Ao Vivo em São Paulo”, lançado em março, pela Universal Music, e disponível também em álbum digital. O vídeo de “Seja Para Mim”, extraído do novo DVD, já está disponível nas plataformas digitais.

Para o vocalista Tales de Polli, a canção ‘Seja Para Mim’ tem um significado muito especial: “A música retrata o amor na sua forma mais simples e singela. Mostra que o amor não tem vaidade, não enxerga raça e nem classe social. O amor é puro, pleno e lindo”, diz o cantor.

O quinteto se apresenta em São Paulo, no dia 02/07, e no Rio de Janeiro, em 07/07. Em São Paulo, o Maneva se apresenta no Carioca Club Pinheiros e vai contar com as participações das bandas Supercombo, Zaíra, o cantor Junior Dread e o fenômeno da internet Gabriel Elias. E ainda tem a abertura de Bloco do Caos e Rosália Paranóia. Segundo Tales de Polli, cada convidado foi escolhido por um motivo diferente, porém com um único objetivo, unir as tribos em prol da música. Já no Rio de Janeiro, o show do grupo acontece na primeira noite do concurso WebFestValda 2017, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

O Maneva está comemorando 12 anos de carreira com o lançamento do DVD “Ao Vivo em São Paulo”, que conta com participações de Armandinho, Zeider Pires (Planta & Raiz), Tati Portella (Chimarruts), Oriente, Haikass e Deko. A banda, formada por Tales de Polli (voz), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria), já coleciona os hits “Saudades do Tempo”, “Lembranças”, “Pisando Descalço”, “Daquele Jeito”, “Meu pai é Rastafar-I” e “O Destino não quis”. Para saber mais detalhes, acesse: http://www.maneva.com.br/.

Confira!


Ouça ou baixe a música: https://umusicbrazil.lnk.to/SejaParaMimPR




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.